terça-feira, 1 de novembro de 2016

Placa N E J 3579 Macapá - AP - Palio Velho de Cor Dourado - Ceguem este "Adolescente de Uns 18 Anos", que Quase Pisou em Mim, Ontem Dia 31/10/16, Agora Amigos!

- Placa N E J 3579 Macapá - AP - Palio Velho de Cor Dourado - Ceguem este "Adolescente de Uns 18 Anos", que Quase Pisou em Mim, Ontem Dia 31/10/16, Agora Amigos! ********************************************************************************** - OBS.: Eles não me Deixaram ver a Placa bem de Perto, mas ele deve ser De Macapá Sim Amigos. ********************************************************************************** - Tambem quando eu Via pela televisão o Filme o Homem de Ferro 3 - Este Adolescente, me Agrediu Intensamente! - E ele é Magro e Bem Alto, E eu creio que ele Tem Sim uns 17 Anos porque ele é Bem Alto. - E este Palio Dele é Bem Velho e Feio. E ele já Chegou e Saiu Dirigindo este Carro Velho. Assim Eu Creio que ele ainda não Tenha Carteira de Motorista, e ou se Tem então Ele tem 18 Anos e já tem "Carteira de Motorista" e Me Agrediu Intensamente, Logo ele merece uma Super Vingança Minha Contra Ele e contra Toda a Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Este "Meninão Adolescente", e ou Jovem de 17 Anos, Eu quero que Voces Façam a Boca Dele Ficar Completamente Desstruída Para Sempre, Amigos. Porque o Saymon Fere as Bocas das Pessoas que Apoiam ele e os Templarios. Assim é Justo que Voces Façam uma Cicatriz Bem Feia e Tétrica na Boca Deste Adolescente, para que Ele Fique com o Rosto bem Feio Para Sempre e para que Todos Vejam que um Dia Ele Me Agrediu Muito Amigos! *********************************************************************************************** - Então Façam ele Ficar Tambem Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Matem o Pai Dele Imediatamente Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Sempre Amigos! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Meninão Adolescente" de 18 Anos, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: