terça-feira, 1 de novembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan, Venha á Macapá me Vingar deste "Menino Estuprador" junto com o Pai: - Placa N E N 3939 Macapá AP - Polo Branco bem Antigo! Hoje Dia 01/11/16 Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan, Venha á Macapá me Vingar deste "Menino Estuprador" junto com o Pai: - Placa N E N 3939 Macapá AP - Polo Branco bem Antigo! Hoje Dia 01/11/16 Por Favor! - E Me Vinguem tambem do Adolescente de 18 Anos que Dirigia este Carro ontem á Noite: Placa N E J 3579 Macapá AP - Palio Velho e que é do Meu Post Anterior á este, Por Favor! ************************************************************************************ - Copia do Post Anterior - Placa N E N 3939 Macapá AP - Polo Branco bem Antigo! Ceguem este Menino Estuprador e o Pai Dele Tambem, Agora, Amigos! *************************************************************** - Ontem eu ia para a Praça perto da Orla do Rio para Ver o Filme O Homem de Ferro 3 - Mas Eles me Obrigaram á Voltar de Lá e me Agrediram Muito em um Pit Dog que Vende Sanduiches na Praça que fica em Frente á Igreja Católica; Santuário de Nossa Senhora De Fátima! ******************************************************************* - E o nome deste Lanche é este: Point Lanches! E eu quero uma Super Vingança contra o Rapaz deste Lanche que tambem é Motoqueiro porque ele fez questão de Sair e Voltar, na Moto Dele, na Minha Frente. E Me Vinguem tambem de Uma Negra muito Feia que tambem Trabalha neste Lanche, porque ela me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez amigos! ******************************************************************************** - E este Menino tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e liso. E ele deve ter uns 11 Anos, porque já é bem Grandinho e Ele tem um Corpo Meio Forte e os Pés Dele jã são Muito Grandes para uma Criança normal. - E ele ficou Me Agredindo e Passando na Frente da Televisão Para me Agredir Varias Vezes. Ele Juntamente com o Pai dele neste Carro Saíram e Voltaram mas Me Agrediram Intensamente Amigos! - E A Rede Globo gravou tudo, e Eu peço que a Rede Recór Repita este Vídeo deste Menino Maldito e do Pai Dele Varias Vezes, para que Todo O Brasil Saiba quem Eles São Verdadeiramente, e assim Destruam Completamente Este Menino e o Pai Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Façam o Pai Dele Ficar Completamente Cego Primeiro. E Depois que o Filho Ver o Pai Cego, Então Façam este Menino Estuprador Ficar Completamente Cego imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador De Corpo Forte e do Pai Dele", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima **************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan, Venha á Macapá me Vingar deste "Menino Estuprador" junto com o Pai: - Placa N E N 3939 Macapá AP - Polo Branco bem Antigo! Hoje Dia 01/11/16 Por Favor! - E Me Vinguem tambem do Adolescente de 18 Anos que Dirigia este Carro ontem á Noite: Placa N E J 3579 Macapá AP - Palio Velho e que é do Meu Post Anterior á este, Por Favor! *********************************************************************** - Cara KKK eu quero Fazer Sexo e quero Ser Mãe, e estes "Meninos Estupradores" Estão Me Agredindo Intensamente. Logo Eu Tenho o Direito de Ver eles e os Pais Deles Sofrendo Muito e Na Derrota Para Sempre e tambem na Derrota Até depois da Morte Deles, Minha Amada Ku KLux Klan. - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: