terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero que Voce Faça os Grandes Times de Futebol do Brasil Darem Licença, Para os Pequenos Times do Brasil, Serem Campeões Durante Oito Anos, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Quero que Voce Faça os Grandes Times de Futebol do Brasil Darem Licença, Para os Pequenos Times do Brasil, Serem Campeões Durante Oito Anos, Agora, Por Favor! ********************************************************************** - Eu quero Aproveitar a Oportunidade que este Acidente com Esta Queda deste Avião da Chapecoense com Todo o Time de Futebol de Santa Catarina, Dentro Caiu e Matou todos os Vinte e Hum Jogadores de Futebol e tambem Dirigentes do Time de Futebol e matou Tambem Alguns "Jornalistas", Para que Voce e Todos os Meus Governantes que Governam o Futebol no Brasil Criem uma Forma de Fazer Com que os Times Grandes do Brasil, Como o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Flamengo e Todo os Times do Rio De Janeiro e tambem o Grêmio e o Inter do Rio Grande do Sul e Outros Parem De Jogar Imediatamente e assim Deem o Seu Proprio Lugar, Para que os Times Pequenos de Todo o Brasil Possam Ser Campeões de Todo o Brasil. E assim Eles Possam Ser Campeões de Todos os Grandes Campeonatos do Brasil, assim como o Corinthians é ha Séculos em Todo o Brasil. ************************************************************************** - Assim Eles estão Proibidos de Jogar Durante Oito Anos a Partir do Hoje, Meu Presidente e Amigos do Brasil! *************************************************************** - Contudo Eu quero Pedir Prioridade, para o Meu Amado Time de Brasilia o Gama e tambem Peço Prioridade para o Atlético Goianiense de Goiania, e para o Meu Amado Goiás. Porque Eu quero que Eles Sejam os Primeiros á Serem os Campeõs do Brasil! ********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente e "Governantes do Futebol" no Brasil! ****************************************************** - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: