terça-feira, 29 de novembro de 2016

Se o Atual Prefeito De Chapecó: Luciano Buligon - Que é Contra a Minha Vida, não Tiver Morrido na Queda deste Avião da Chapecoense na Colômbia, Eu quero que Voces Matem Ele Agora, Amigos!

- Se o Atual Prefeito De Chapecó: Luciano Buligon - Que é Contra a Minha Vida, não Tiver Morrido na Queda deste Avião da Chapecoense na Colômbia, Eu quero que Voces Matem Ele Agora, Amigos! ******************************************************************** - Essa "Raça Inferior" e tambem "Raça Maldita", do Saymon é Verdadeiramente Inferior, mas Eles Nunca Perdem e Querem Ganhar Sempre, mas Sempre Fazem Tudo Errado e Desfiam a Morte á Vir Matá-los Rapidamente. Assim Ele "Provocam a Morte" para que Ela Venha Matá-los Rapidamente! - E eles ainda Escolhem os Tipos de Mortes que Eles querem Ter e que é uma Morte De Tragédia. E Eu Creio que eles Escolhem estas Tragédias, para que Possam Gerar Energia Negativa, e assim esta Energia Negativa possa Alimentar a Deusa do Mal Deles, e que é a "Santa Maria Madalena" Dos Templarios! ************************************************************************************* - Assim Hoje Todo o Brasil está Vivendo em "Função Unica e Exclusivamente" de "Alimentar Bem Alimentada", Esta Deusa da Tragédia! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇAO - Eu Eu quero que Voces Criem uma Forma de Fazer com que a "Energia Negativa" e tambem a "Energia Do Sofrimento Em Excesso" e que é o Meu Caso específico, Parem de Alimentar esta Deusa do Mal e os Templarios Imediatamente Por Favor, Amigos do Brasil e Amigos do Mundo! - Assim quando nós Conseguirmos Tirar toda A Alimentação da "Energia Negativa" e tambem a "Energia Do Sofrimento Em Excesso" Voltada Para esta Deusa do Mal a Santa Maria Madalena, ser Tirada Completamente, assim tanto esta Santa Falsa a Deusa do Mal quanto os Templarios Passaram á Perder as Suas Proprias Forças e assim eles e sua Deusa serãm bem Fracos, Amigos! ************************************************************************************** - E Agora Eles estão Mentindo que o Atual Prefeito de Chapécó: Luciano Buligon, que tambem estava Dentro deste Avião da Chapecoense que Caiu na Colômbia, Não Morreu, e que ele Estava Em Casa na Hora do Acidente. ******************************************************************************* - Assim Eu quero que SE Ele Estiver Vivo Voces Matem Este Prefeito que é Contra a Minha Vida, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro "Deem um Tapa" na Cara Deste "Prefeito De Chapecó: Luciano Buligon" e Da Mulher Dele - e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Eu Fui Chamada Por Deus para Abrir a Igreja Ministério Étrom e para Ressuscitar Mortos, Logo "Eu Fui Chamada Para Dar Vida", e não Para Matar Pessoas como O Saymon e o Brasil estão Fazendo já Há Dez Anos!

Nenhum comentário: