terça-feira, 29 de novembro de 2016

O Pastor Aluízio, Sabia que Ele Poderia Gerar uma Espécie de Anti-Cristo - Logo Ele Merece "A Pena do Morte", Imediatamente, Brasil e Mundo!

- O Pastor Aluízio, Sabia que Ele Poderia Gerar uma Espécie de Anti-Cristo - Logo Ele Merece "A Pena do Morte", Imediatamente, Brasil e Mundo! **************************************************************** - Antes de Começar esta "Escravidão Maligna" na Minha Vida, quando eu, Terminava a Faculdade de Administração de Empresas, nas Faculdades Objetivo e tambem, Fazia o Seminário Para Pastores da Videira na T-03 no Setor Bueno - Uma Pessoa Me Disse que o Pastor Aluízio Tinha Tendência á Criar Dentro da Igreja Dele, Uma Espécie de um Anti-Cristo! **************************************************************************** - E quando eu Ouvi isto Eu não Dei Muito Valor, Porque Eu não Queria Sair da Videira, Porque eu já, Havia acabado de sair da Igreja Ministerio Comunidade Cristã e que Hoje é a Igreja Fonte da Vida do Pastor e Apóstolo César Augusto! ********************************************************************* - Contudo Somente Agora Dez Anos Depois é que Eu Pude Entender esta informação que é Tão Grave Para Mim e para todo o Brasil. *************************************************************************** - Sendo Assim ao Perceber que o Saymon era e é esta "Espécie de Anti-Cristo", Então o Pastor Aluízio Deveria Ter Dito Não Ao Saymon Imediatamente! ********************************************************************************* - Entretanto Como o Pastor Aluízio Aceitou Se Comportar Como Deus na Minha Vida, e assim Ele juntamente com o Saymon Escolheu a Minha Derrota e a Minha Morte, ao Bel Prazer Deles e das Igrejas Deles (A Videira e a Seita da Maria Madalena), Então Ele Passou á Sofrer a Consequência de Seu "Amor Pelo Mal" e de Sua "Decisão e Escolha Erradas"! - Logo Agora é Tempo de O Mundo dar ao "Pastor Aluízio" "A Pena de Morte" Imediatamente"! ********************************************************************** - Eu Fui Chamada Para Abrir a Igreja Ministério Étrom e Para Ressuscitar Mortos, Logo, Eu Fui "Chamada Para Dar Vida", e Não Para Matar Pessoas Como o Saymon e o Pastor Aluízio estão Fazendo já Há Dez Anos em Todo o Brasil!

Nenhum comentário: