segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ceguem o Casal de Adolescentes do Predio: Edifício Victória Office Tower, Que Riram na Minha Cara, Agora Amigos!

- Ceguem o Casal de Adolescentes do Predio: Edifício Victória Office Tower, Que Riram na Minha Cara, Agora Amigos! *************************************************************************************** - Eu estava Indo para o Outro Lan House e ao Me Aproximar do Predio da caixa Este Casal vinha vindo juntos e já me Agredia Intensamente, assim eu cobri meu Rosto, mas a Moça então Riu na Minha cara. - E eu os vi pelas costas, e eles devem ter no máximo 18 Anos cada. Mas Eles vinham a pé e eu creio que eles não têm carro. - E eles Entraram no Mesmo Prédio aonde eu sempre Acessei A Internete nos Ultimos dias em brasilia, mas o Idoso Gay e o Outro Funcionario Gay dele sempre me Agrediram Muito. - E eles devem ser namorados, e ela usava um mochiliha rosa e muito Rosa. E eu destesto este povo que usa rosa. ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente este casal hoje e para sempre. - Mas Primeiro Ceguem esta Moça Porque ela Riu na Minha cara Super á Vontade. E ela tem o Cabelo Preto e Longo nas Costas, assim Eu quero que Voces Destruam Completamente todo o cabelo dela, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ceguem ele tambem para que ele nunca mais Possa Caminhar Mais Rapido para Agredir Ninguem nas Ruas! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal de Adolescentes" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: