segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Destruam Completamente a Gleides Monteiro da Silva, Agora Amigos!

- Destruam Completamente a Gleides Monteiro da Silva, Agora Amigos! - Irmãs Cajazeiras (Eu as chamo assim porque elas são na Verdade muito Estranhas pra mim). - E Elas são: A Sandra Divina Eterna da Silva - A Elisvânia Maria da Silva - Estes eram Nomes de Solteira. ******************************************************************************* - Ela é a Minha Parenta que era minha Sobrinha mas que na verdade era minha Prima. - E ela é a mais Nova das Três Irmãs Cajazeiras do Mal! E esta Gleides Primeiro foi Lésbica Durante mais de Sete Anos, E ela chegou á ir morar no Mato Grosso com uma Lésbica que tinha o nome de Lú e que morava em um Bordel em São Luiz em Frente á casa das Três Irmãs Cajazeiras juntamente com a Mãe Neusa que era Amaldiçoada e Morreu sofrendo Muito e com o Pai delas. ************************************************************************************** - E esta Gleides Chegou á Largar o Namorado para viver Junto com esta e outras Lésbicas! ************************************************************************ - Depois que Ela Largou de Ser Lésbica, ela então, esta Gleides Saía com varios Homens casados em Goiania Tambem. ***************************************************************************** - Depois esta Gleides se Casou com um Homem evangelico e assim se dizia crente e mulher de familia quando é covarde e Maligna. - E ela teve um Bebê, um Menino o qual ela não me Deixou Pegar ele nos meus Braços de Jeito Nenhum. - Assim Este menino hoje deve ter mais de Dez Anos, e eu quero que Voces Destruam Completamente Este Menino filho de uma Lésbica Hoje e Para Sempre. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente esta Gleides e este Marido Dela que aceitou Se casar com uma Mulher Impura e Cheia de Varios Tipos de Pecado De Sexo Sujo Com Lésbicas e Homens Casados! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Gleides Suja" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: