segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Vladimir Putin, Eu Peço que Voces Governantes e o Mundo, Tratem os Brasileiros Como "As Piores Pessoas do Mundo", Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Vladimir Putin, Eu Peço que Voces Governantes e o Mundo, Tratem os Brasileiros Como "As Piores Pessoas do Mundo", Hoje e Sempre, Por Favor! ************************************************************************************* - Nesta Noite de Natal do Dia 24/12/16 eles Fecharam todo o Comercio e me Deixaram sem Jantar, e me Obrigaram á comer Mangas. E depois á Meia Noite eles me Acordaram e me Agrediram Intensamente. - E depois que eu comi as Mangas eles me Obrigaram á Continuar Sentindo Muita Fome, assim eles me Obrigaram á Passar Fome em Plena Noite de Ceia de Natal. ********************************************************************************** - E No Domingo de natal no Dia 25/12/16 eles Colocaram no meu Corpo uma Pessoa que quase me Matou e que é um Demônio Gigantesco que já Deveria Ter Morrido há Muitos Anos. - Esta Pessoa tem um "Diafragma Deformado" e é tambem Totalmente Sem Inteligência. E esta Pessoa ainda Agora dia 26/12/16 aqui no Lan House Permanece no meu corpo, me Agredindo e me Ferindo Muito. Veja o Post Anterior de Hoje sobre Este Ser Demoníaco e muito Perigoso. *************************************************************************************** - Assim Como eles Fizeram Isto comigo em Pleno Dia de Natal de 2016 Eu quero pedir á Voces que a Partir de Hoje dia 26/12/16 Todos os Brasileiros de Todos os Tipos, Pobres e Ricos Sejam Tratados como Eles Decidiram Ser Tratados. Eles Decidiram e Aceitaram Ser "As Piores Pessoas do Mundo" e Agora os Brasileiros são Tambem as "Pessoas Mais Perigosas do Mundo"! Porque Eles Aceitam Morrer apenas para Praticar o mal e tambem a Sua "Missão" que é sempre Maligna e Perigosa para Todos. - E eles são Tambem os Mais Perigosos do Mundo, porque Aonde Eles Vão Eles fingem que são Seres Humanos Normais, mas são Hipócritas e Assim Destroem a tudo e a Todos, para então Poder Implantar os Templarios no Lugar aonde eles Querem. - Assim Hoje eu digo que os Brasileiros são tambem muito Perigosos, porque eles querem Obrigar as Pessoas tambem , á Serem Templarias como eles são, Covardes, Usurpadores, Violentos, Golpitas, e Têm Amor Pelo Mal. Assim as Crianças deles fazem Sexo com os Proprios Pais desde quando são Bebês, e Crescem Fazendo Sexo com o Proprio Pai, Constantemente. ******************************************************************************************************* - Assim Eu peço que Depois deste Natal de 2016 Voces tratem Os Brasileiros Como Eles Merecem Ser Tratados: Como "As Piores Pessoas do Mundo" e tambem Como "As Pessoas Mais Perigosas do Mundo"! **************************************************************************************** - Logo eu quero que a Partir de Hoje todos os Brasileiros no Mundo, Isto é Fora do Brasil e em Todo os Países do Mundo,sejam Muito Agredidos, Feridos, Machucados, e tambem Sejam Jogados no Chão, para Mostrar que eles são o Povo Maldito do Chão da Raça inferior Criada Pelo Saymon Maldito em Todo o Brasil. - E em Especial eu quero que Voces Matem os Brasileiros em Outros Países Todos os Países do Mundo, e Depois Divulguem que é Porque Brasileiro é "A Pior Pessoa do Mundo" e é tambem a "Pessoa mais Perigosa do Mundo"! - E que tambem por Terem Destruído a "Vida da Menina", e Por Não Deixarem a Menina ser Mãe, Eles Merecem Sofrer Muito e mecem Tambem Ser Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre, Meus Amados Presidentes! ******************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Vladimir Putin! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: