segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Matem a Carla Bigatto da Rede Bandeirantes, Agora, Amigos!

- Matem a Carla Bigatto da Rede Bandeirantes, Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - Neste fim De Semana por causa do Avião que Caiu na Colômbia com Todo o Time de Futebol da Chapecoense eles Me Obrigaram á Colocar o Meu Radio na Rede Bandeirantes, (E Eu já Havia Decidido antecipadamente não fazer isso não), Assim ao Ouvir a Voz da Carla Bigatto agora eles querem Colocar ela Tambem para vir "Governar a Minha Vida para o Mal", Mas eu não Aceito ela Goverando a Minha Vida Não Amigos e Meus Governantes do Brasil e Do Mundo! ******************************************************************************* - E toda a Rede Bandeirantes agora e Sempre é Minha Inimiga, Portanto a Band e seus Funcionarios não Podem Mais Vir Destruir a Minha Vida nunca Mais, Meus Governantes e Amigos! *********************************************************************************** - Assim, E eu quero que Voces Matem esta Mulherzinha Vulgar e Feia imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Carla Bigatto da Rede Bandeirantes" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: