segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Matem a "Pessoa Demônio da Area Comercial da 302 Sul" - Na Asa Sul de Brasilia que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo", Hoje Dia 05/12/16 Agora, Amigos!

- Matem o Demônio da Area Comercial da 302 Sul - Na Asa Sul de Brasilia que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo", Hoje Dia 05/12/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************************************** - Primeiro: Eu não ía mais lá Porque eu Já Sabia que lá Era Muito Perigoso para Mim. Mas Ontem Domingo eles me Obrigaram á ir Lanchar e a Jantar Lá. Assim Eu quero que Voces Tirem este Demônio da Minha vida Agora. - E Eles afirmam que este é um Mendigo que Vive Sempre nesta Area Comercial, Mas eu Creio que isto é Mentira, E Para mim é sim um Morador Local e que mora Bem Perto desta Area Comercial, Amigos. O Fato é que esta Pessoa me Odeia Muito. E ele tambem é Totalmente Sem inteligência e é Verdadeiramente uma "Pessoa Demônio" Sim ele não Nasceu Humano, Ele(a) Já Nasceu um Demônio, e ou um Humanoide. - Mas quem que que seja Este e ou esta Mulher e ou Homem eu quero que Voces Destruam Completamente esta Pessoa Hoje e Sempre Amigos. *************************************************************************************** - E Ontem a Tarde Ele me Obrigou á Ficar Sendo Agredida e com Fome por Uma Hora e 15 Minutos. E ele ainda me Disse que agora ele tambem Vai Ajudar á "Governar a Minha Vida para o Mal", Amigos. Contudo Eu peço que Voces Proíbam ele de Entrar na Minha Vida, Porque Ele(a) é Muito Perigoso, Amigos e Meus Amados Governantes do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Demônio da Area Comercial da 302 Sul" - Na Asa Sul de Brasilia Agora Amigos! Matem esta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio da Area Comercial da 302 Sul" - Na Asa Sul de Brasilia e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelho de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: