segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Matem este "Jornalista Esportivo Idoso", que está Junto com o Deva Pascovicci nesta Foto, Agora, Amigos!

- Matem este Jornalista Esportivo, Idoso, que está Junto com o Deva Pascovicci nesta Foto, Agora, Amigos! *********************************************************************************************** - Este Idoso, Me Odeia Intensamente, e Todas as Vezes em que eu Vi Ele pela Televisão, Ele Fez questão de Me Mostrar que ele Me Odeia Muito. - E Algo Perigoso nele para mim é este Fato Amigos: Ao Me Ver Ele Já Começa á Me Olhar e á Fazer o Olhar da Bruxaria Mortal Imediatamente, Instantaneamente e na Velolocidade da Luz. - Assim Ele Tenta me Matar Rapidamente, e "Se Eu não Sair do Alcance do Olhar Dele", Eu Creio que Ele Consegue Me Matar Apenas com o "Olhar Mortal" Dele Contra o meu Rosto e Meu Corpo. ******************************************************************************************************* - E Olhar dele é como o das "Meninas Bruxas" que sabem me Matar Só com os Olhos Malignos e Mortais, Só que O Olhar Dele além de Ser Mortal, é tambem Cheio de uma Bruxaria Muito, mas muito Perigosa para Mim. - E Durante as Olimpíadas no Rio De Janeiro Este "Jornalista Esportivo Idoso", Tentou me Matar Algumas Vezes e era sempre do Mesmo Jeito Destruidor e Perigoso. *********************************************************************************************** - E eu tentei descobrir o Nome dele mas ele não Deixou De Jeito Nenhum Amigos e Meus Governantes do Brasil e do Mundo! - Assim Descubram o Nome dele e Divulguem para o Mundo e Para que ele Seja Destruido e Morto Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Logo Eu preciso Que Voces Matem este "Jornalista Esportivo Idoso", Imediatamente Por Favor Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E na Foto Acima ele está Junto com o Jornalista Deva Pascovicci e que Tambem Morreu no Avião Da Chapecoense que Caiu na Colômbia com o Time de Futebol da Chapecoense e este Deva Pascovicci Tambem Trabalhava em Defesa da Minha Morte e da Minha Derrota. E este Jornalista Deva, Em São Paulo Eu Creio , Me Agrediu varias Vezes, e ele me Agredia Sempre Com Muita, mas Com Muita Intensidade, Amigos do Brasil e Governantes do Mundo. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Jornalista Esportivo Idoso" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: