quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Matem o Rogério da Padaria Colombo na Asa Sul em Brasilia Agora, Amigos!

- Matem o Rogério da Padaria Colombo na Asa Sul em Brasilia Agora, Amigos! ********************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem a Funcionaria da Padaria Colombo da Asa Sul que me Bateu Hoje Dia 29/12/16 Agora Amigos! *********************************************************************************** - Colombo Pães e Delicias - Endereço: Asa Sul 205 C 17 - Asa Sul, Brasília - DF, 70235-000 Telefone: (61) 3244-1414 Horário: Aberto hoje · 06:00–22:00 ******************************************************************************************* - Primeiro: Esta Moça da Foto Acima Ontem me agrediu Intensamente. E Ela tem os Olhos como os Olhos do Saymon Maldito, que são Olhos Esbugalhados, e ou Olhos para Fora. Assim Eu a Chamei de Zoiuda. - Então Eu quero que Voces Façam esta Moça ficar Completamente Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************************** - E Hoje Cedo, Depois de Muitas Agressões e Crimes Contra a Minha Vida, Eles me Deram Somente o Café Puro, e "ao Vir Caminhando na Minha Direção e Tambem Desfilando na Minha Direção Com Muito Cinismo e Rindo na Minha Cara Ela Ao Passar Por Mim Deu Um Murro nas Minhas Costas e Me Bateu com muita Violência! - E tambem tem um Demônio Gigantesco que trabalha nesta Padaria que tem o Nome de Rogério E ele é um Nanico de 1,55 no Maximo, mas é um Demônio Gigantesco e a Voz dele é Efeminada. E ele sempre me Agrediu e me Feriu Muito, Logo Eu quero que Voces Façam ele ficar Completamente Cego, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - E Isso Depois De Ter Me Obrigado á Olhar para um Mendigo Negro Demônio Gigantesco! *************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Matem esta Moça que me Bateu Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************************** - OBS: Se Voces Não Começaram á Me Vingar desta Moça e De Todos os Funcionarios desta Padaria Colombo Hoje e Para Sempre e Imediatamente Eu e O Meu Povo, Vamos Ser Forçados á nos Vingar de Brasileiros de Brasilia Com Muita Intensidade. Então ou Estes Funcionarios desta Padaria Colombo começam a Sofrer intensamente hoje e para sempre, ou Brasilia tambem Será Completamente Destruída! ************************************************************************************************ - E Porque Voces de Brasilia, Foram Deixar esta Moça me Bater? E porque ela Veio desfilando Na Minha Frente? E Porque Voces Deixaram o Tal do Rogério me Afrontar tentando me Expulsar para Fora da Panificadora? ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Funcionario da Padaria Colombo e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima *********************************************************************************************** - Matem o Rogério da Padaria Colombo na Asa Sul em Brasilia Agora, Amigos! - Este Demônio Me Odeia Intensamente, e ele faz Questão de Mostrar que está Cheio de Muito Ódio Por Mim, E Por Varias Vezes e varios Dias ele tentava me Expulsar para Fora da Panificadora, Mas Hoje ele Conseguiu Amigos. ***************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E ele é Como "Aquelas Pessoas" que "Ficam Cheias de Ódio Por Mim"! Assim A Pessoa tem uma "Crise de Ódio Muito Intenso" e o Corpo da Pessoa fica Liberando Energia Negativa, e tambem Todo o "Corpo da Pessoa Muda de Jeito e Fica Todo Nervoso, Violento e Agressivo e assim Muito Perigoso" e a Pessoa fica Na Minha Frente me Ameaçando Me Bater Muito. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Rogério da Padaria Colombo e Divulguem as Fotos dele e de Toda a Familia Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: