quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Placa N W B 8382 Brasilia DF - Fiet Idea Prata - Ceguem este Motorista Careca de Pele Branca que me Feriu muito na "Padaria Colombo", Hoje Dia 29/12/16 Agora Amigos!

- Placa N W B 8382 Brasilia DF - Fiet Idea Prata - Ceguem este Motorista Careca de Pele Branca que me Feriu muito na "Padaria Colombo", Hoje Dia 29/12/16 Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - Pelo que Eu Entendi os Funcionarios desta Padaria Colombo, não Sabiam o que "Poderiam Fazer Contra a Minha Vida", assim eles Ficaram Esperando que "Alguem Chegasse" para Fazer o que eles queriam Contra o Meu Corpo e Minha Vida! ********************************************************************************************************** - Primeiro: Este Homem é de Pele Branca e Cabelo meio Loiro e Preto mas é Careca Tambem, e Ele é Magro e Alto e Usava uma Blusa De Frio que é Enorme. Eu Creio que ele é o Gerente de Algum Bar e Restaurante que Fica Aberto a Noite Toda. Porque Ele Parou o Fiet Idea Prata em Frente á Panificadora, e Junto Com Ele estavam Dois Homens que Tinham a Aparência de Garçons, vestidos de Preto e Branco. - E ele Então Entregou um Papel para a Moça, Funcionaria da Padaria do Balcão, (Eu Creio) e Ele tambem dava Instruções para ela e Falava Com Ela e Eles por Código, e Ele Falava Muito Alto tambem e Dizia estas Frases: - Eu estou Nervoso, e Muito Nervoso! - Novamente eu Pedi o Café para ele e ele Repetia a Mesma Frase Varias Veses: Eu estou Muito Nervoso! (E isso era para que os "Pregos" que Ficam No Meu Corpo, Me Obrigassem á Ficar Nervosa como estao fazendo comigo agora aqui no Lan House. ********************************************************************************************************* - Depois ele Pedia Pão Preto para a Moça do Balcão e assim Ele Ria Bastante e Falava Com Ela (Mas ele não estava Nervoso não e estava até muito Tranquilo para me Agredir a Vontade.) - E ele insistia em Pedir a Moça Pão Preto e Pão Queimado, Assim Ele Repetia, não eu quero um Pão Bem Preto e Muito Preto. (Mas ele dizia a Palavra Queimado no Lugar da Palavra Preto). O Fato é que Ele falava Para Eles Por Código, para que Eles Colocassem Negros para me Agredir. Mas Ele queria que Fossem Negros Super Pretos, mas Muito e Muito Pretos! ********************************************************************************************** - Assim quando eu Fui Tomar Café na Outra Panificadora Um Negro que é Super Preto e que tem no Máximo 1,55 de Altura, Entrou na Panificadora, e Cumprimentou Primeiro o Homem que estava sentado na Mesa e que Havia Pago o Meu Café da Manhã. E depois este Super Preto que é um Demônio Gigantesco, disse esta Frase: Bom Eu Vou Subir! - Depois ele abriu uma Porta e Já Veio para a Panificadora Trabalhar como Atendente vestido com o Uniforme da Panificadora. E agora ele já Ficava ao Meu Redor me Cercando e já Me Agredindo bastante. Assim Eles me Deram Café com Leite, mas só no final quando eu acabei de tomar que eu vi que não era Café Puro e sem Com Leite. Então Eu Pedi que o Moço me Pagasse o Café Puro, e A Balconista já me Deu o Café Puro no Copo Descartável, mas eu continuei dentro da Panificadora e Tomei todo o Café dentro da Panificadora! ****************************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Primeiro voces Matem Imediatamente este Negro Super Preto que entrou nesta Panificadora Amigos e Amigos justiceiros! - OBS: A Minha Prioridade Maior é Para que Voces Destruam Completamente Este Homem e Toda a Familia Dele Imediatamente Amigos! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************** - E Este Homem deste Fiet Idea Prata Eu quero Que Primiero Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. Para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos. ********************************************************************************************* - Mas em Especial Eu quero Que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Deste Careca, Hoje e Para Sempre Amigos e amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Careca" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: