quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Destruir Completamente o "Adolescente Demônio", que Fez Bruxaria Contra a Minha Vida Ontem Dia 28/12/16 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Destruir Completamente o "Adolescente Demônio", que Fez Bruxaria Contra a Minha Vida Ontem Dia 28/12/16 Agora, Por Favor! *********************************************************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Destruir Completamente o "Adolescente Demônio", que Fez Bruxaria Contra a Minha Vida Agora, Por Favor! ********************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Adolescente que Fez Bruxaria" contra Mim, e que é um Negro Branco" e que Trabalha no "Aprendiz Adolescente" na Administração da Caixa em Brasilia Agora, Amigos! ************************************************************************************************************** - Ceguem o "Adolescente que é um Negro Branco" e que Trabalha no "Aprendiz Adolescente" na Administração da Caixa em Brasilia Agora, Amigos! - OBS: Ele é de Pele Branca, mas o Cabelo Dele é Avermelhado, e o Corte do Cabelo Dele é aquele Corte aonde a pessoa fica Meio Careca, mas não fica Careca e tem um Pouco de Cabelo, E que Hoje no Brasil é muito Usado pelos Negros, para esconder o Cabelo de Bombril dos Negros que é Duro Feio e Maligno! - Assim o Rosto dele lembra o de um Negro, mesmo que ele seja Branco. - Logo Ele não é um Humano Nunca Ele é sim um Super Demônio e é uma Aberração da Natureza! Que Horroooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Assim Voces Têm que Matar este Adolescente que é um Demônio Gigantesco Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Primeiro: Ele deve ter no máximo 14 Anos e Eu Creio que ele não pode Trabalhar porque ainda é muito, mas muito novo. - E Pasmem Ele é um Demônio Gigantesco, Com Certeza ele já Nasceu um Super Demônio. - E há Algo Inédito Nele: Ele é um Negro só que é um Negro Branco! Logo ele é uma "Aberração da Natureza", Logo eu quero que Voces Matem ele Imediatamente porque a Vida Dele Fere Muito e Destrói Intensamente, a Terra os Céus e o Universo! ************************************************************************************************************************* - Ontem Dia 28/12/16 após o Almoço ele me Agrediu Intensamente e de um Jeito Inusitado e Demoníaco em que havia tambem Bruxaria o Tempo Todo! *************************************************************************************************** - Eu estava Caminhando tranquilamente e ele Devia estar já De Tocaia me Esperando, porque eu Não Vi Ele hora Nenhuma por isso eu digo que foi Bruxaria. Assim Do Nada Algo Veio Contra o Meu Corpo de Surpesa e Ele Colocou o Pé Dele Eu Creio Debaixo do Meu Pé, E passou na Minha Frente e quase Encostou no Meu Rosto e Eu Senti o Vento dele contra o Meu Corpo! E depois que ele Saiu de "Cima do Meu Corpo", Porque ele Ficou um Bom Tempo Em Cima do Meu Corpo, Mesmo Tendo passado Por Mim rapidamente e na "Velocidade da Luz"! - Assim Depois que Ele Saiu de Cima De Mim, Eu Olhei para o Lado Esquerdo e vi só uma Camiseta Azul Escura, mas Depois Me Obrigaram á Olhar Para Ele Novamente, e Então Eu Vi que Ele é um Super Demõnio. ************************************************************************************************************* - E eu não Entendi Como Foi que Ele colocou o Pé Dele (Creio que foi o Pé dele), Debaixo do Meu Pé Rapidamente, e tambem por Um Bom Tempo Embaixo do Meu Pé e Depois Antes de Eu Pisar no Pé Dele ele Tirou o Pé dele de Debaixo do Meu Pé. Assim Eu Só Encostei no Pé dele, contudo isto tudo aconteceu bem Na Minha Frente quando ele Ficou em cima do Meu Corpo, Por Um Longo Tempo e tambem Rapidamente! **************************************************************************************************** - Depois eu Fui Atras Dele Dentro do Predio da Caixa e Puxei a Camiseta Dele até quase Rasgar a Camiseta Dele, assim Eu Puxei para Ver qual era o Local aonde ele Trabalhava, Mas Aproveitei para Dar uns Safanões Nele Tambem. - Assim Ele disse para os Funcionarios que não Me Conhecia, mas eu Disse: Conhece Sim, e voce Acabou de me Agredir Muito, E Saí Rapido! ********************************************************************************************************* - Agora eu quero que Voces Matem Primeiro Os Pais que Geraram esta Aberraçao da Natureza Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************* - E Este Foi "O Segundo Caso de Bruxaria Super Forte" Contra o Meu Corpo e contra Mim, em Pouquíssimo Tempo! - Contudo eu fico Feliz em Saber que agora os Brasileiros Fazem Bruxarias Perigosas Para Eles Proprios Tambem! ******************************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Primeiro Ceguem o "Adolescente que Fez Bruxaria" contra Mim, e que é um Negro Branco" e que Trabalha no "Aprendiz Adolescente" na Administração da Caixa em Brasilia Agora, Amigos! - Ele Tem que Ficar Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Quem quer que Seja Este "Adolescente que Fez Bruxaria" contra Mim, Eu quero Que Voces Já Comecem á Destruir Completamente e Imediatamente, Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************* - Esta Foto Acima é Do Google e é Neutra ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Adolescente que Fez Bruxaria" contra Mim, e que é um Negro Branco" e que Trabalha no "Aprendiz Adolescente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************************* - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Destruir Completamente o "Adolescente Demônio", que Fez Bruxaria Contra a Minha Vida Ontem Dia 28/12/16 Agora, Por Favor! - Eu peço que Voces Me Vinguem dele com uma Vingança que Seja Tambem um Show de Vingança aonde ele Seja Bastante Agredido, Ferido e Destruído e tambem Torturado O Tempo Todo, Minha Amada Ku Klux Klan. Assim Eu quero que Ele Seja Manchete de Noticia Negativa nos Jornais e nas Televisões do Brasil e Do Mundo, Para que Todos Vejam que eu Não Apanhei em Vão na Panificadora Colombo Hoje Cedo Dia 29/12/16. Assim Se Ontem eu Saí Vitoriosa Na Frente deste Adolescente Maldito, eu quero agora uma Super Vingança que o Destrua Completamente e que Seja Um Show de Vingança que Venha a Me Honrar O Tempo Todo, Minha Amada KKK. - Desde Já muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: