sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meu Presidente François Hollande e Presidente Michel Temer O Saymon foi para a Europa em Férias, Mas Brasileiro Fora Do Brasil está Destinado á Sofrer Intensamente, Amigos da Europa e do Mundo!

- Meu Presidente François Hollande e Presidente Michel Temer O Saymon foi para a Europa em Férias, Mas Brasileiro Fora Do Brasil está Destinado á Sofrer Intensamente, Amigos da Europa e do Mundo! ********************************************************************************************** - O Saymon foi para a Europa em Férias, Mas Brasileiro Fora Do Brasil está Destinado á Sofrer Intensamente, Amigos da Europa e do Mundo! *************************************************************************************************** - Ele Está de Férias Junto com a Eliana, mas Eu quero Declarar e Avisar que Brasileiro Fora do Brasil vai Sofrer Intensamente e Se não Voltar Brevemente para o Brasil, Vai Voltar Morto Rapidamente! ************************************************************************************** - O Saymon Maldito Não Tem o Direito de Amar e De Ser Amado Nunca, Porque Eu não Posso mais Nem Amar Ninguem e não posso fazer Sexo, Logo o Saymon tambem não pode ter os mesmos Direitos de um Homem Normal Nunca, Ele tem que Sofrer Intensamente, porque Além de Ele Ser um Criminoso que Destruiu a Minha Vida, ele Praticou Varios Crimes contra Todo o Brasil! - E assim ele está Honrando o Título de "Pior Homem do Mundo"! E é assim que ele deve Ser Tratado, Como o "Pior Homem do Mundo" e tambem como um Homem Perigoso para o Brasil e para o Mundo! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que na Europa e ou aonde quer que ele esteja (Ele pode estar Mentindo e estar no Brasil) Eu quero que Voces Coloquem Alguem no Corpo Dele, e Maltratem o Saymon Bastante, Meu Meu Presidente François Hollande e Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meus Amigos do Brasil e do Mundo! - O Saymon não pode Descansar e Ter Férias Nunca, Porque Ele Merece não Descansar Nunca, Porque Nunca mais estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" não Me Deixam Descansar Nunca, então Eu Peço que Voces Perturbem Bastante o Saymon durante todas estas Férias dele de Final de Ano de 2016 para 2017 Por Favor! ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente François Hollande e Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Meus Amigos do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: