sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Minha Amada Rede Globo e The Voice Brasil, Eu quero uma Nova Cantora para Substituir a Prostituta Anitta, em Breve, Por Favor!

- Minha Amada Rede Globo e The Voice Brasil, Eu quero uma Nova Cantora para Substituir a Prostituta Anitta, em Breve, Por Favor! ****************************************************************************************** - E Eu quero tambem um Novo Lulu Santos, mas Eu peço que ele Seja Treinado pelo Proprio Cantor e Amado Lulu Santos! - E Eu quero tambem um Cantor de Sertanejo Universitário Novo Para Substituir o Luan Santana! - E eu quero tambem uma Nova Dupla Sertaneja com musicas Sertanejas de Verdade como a Minha Amada Dupla Chrystian e Ralf Por Favor! ********************************************************************************************** - O que substitui o Luan Santana deve ser tambem um Cantor de Sertanejo Universitário, só que mais light e sem Destruir as Mulheres do Brasil. ********************************************************************************************************** - E o Da Dupla Chrystian e Ralf deve ser idêntico á Eles e Substituir eles com Humildade e Reconhecendo Chrystian e Ralf como Seus Mestres e Amigos Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************************ - E a Cantora que Vai Substituir a Cantora Prostituta Anitta, Não Pode Cantar Musicas Sobre Sexo Nunca! - E é óbvio, Ela não Pode Ser Prostituta Nunca. ************************************************************************************************ - Eu Visualizei uma Nova Anitta, mas da Forma Correta. Eu quero que Ela Substiuta a Anitta Hoje e Para Sempre! E Eu quero que Voces Façam a "Cantora Prostituta Anitta" Ser Completamente Esquecida Hoje e Para Sempre. Assim A partir de Hoje a Anitta não tem Mais Carreira Internacional tambem Amigos. E agora Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Carreira da Cantora Anitta Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos e Minha Amada Rede Globo e The Voice Brasil! - OBS: Eu Sei que Valer um Bom Tempo para Destruir esta Anitta que Canta Sobre Sexo, Sendo assim eu peço que Voces já Levantem a Nova Anitta que Edifica Imediatamente, Por Favor! ********************************************************************************************* - Assim Ontem á Noite Eu Visualizei uma Nova Anitta Amigos e Minha Amada Rede Globo e The Voice Brasil! **************************************************************************************** - Mas Ela só Poderá Cantar Musicas que Edificam á Ela e as Vidas das Pessoas Hoje e Sempre! - Por Exemplo a Cantora Adriana Calcanhoto até o ano de 2006 só Cantava Musicas que Edificam Sempre. - Assim A Melhor e Maior Referência de Boa Musica no Brasil é o Meu Amado Rei Roberto Carlos que Durante toda a Sua Vida Musical só Cantou e só Canta Musicas que Edificam á Ele e á Todos, Hoje e Sempre! **************************************************************************************************** - Assim Eu Peço á Voces Amigos e Minha Amada Rede Globo e The Voice Brasil Para Que Já Providenciem esta "Nova Anitta" para o Brasil Imediatamente Por Favor! ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: