sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Placa P E Z 1241 Brasilia DF - Gol G4 Preto - Matem estes Dois Demônios Gigantescos Agora Amigos!

- Placa P E Z 1241 Brasilia DF - Gol G4 Preto - Matem estes Dois Demônios Gigantescos Agora Amigos! *************************************************************************************** - Hoje Cedo quando eu estava Descansando (Porque estas Pessoas Demoníacas que Ficam no Meu Corpo, Me Sugam Demais), no Meu Condomínio em Paz e eles Chegaram e Estacionaram o Carro no Condomínio, e já Me Agredindo Intensamente. E depois ainda me Obrigaram á Olhar na Cara Deles, e depois Para Eles com Muito Cinismo. **************************************************************************************** - Eles Carregavam algo e eu creio que iriam Fazer algum Serviço em Algum Apartamento! ***************************************************************************************** - E o que mais me Doeu é que em Poucos Minutos, cerca de Três Minutos, eles me Agrediram Intensnamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Portanto eu Quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: