sábado, 10 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu Preciso que Voce me Dê Mais Proteção enquanto Eu Durmo, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Preciso que Voce me Dê Mais Proteção enquanto Eu Durmo, Por Favor! - Esta Noite um Negro Demônio Gigantesco e que tem cerca de 1.80 de Altura me Ameaçou Durante um Longo Tempo. - E ele não Tinha Medo da Filmadora no Teto, e não se importou com a Filmadora no Teto e me Agrediu em Silêncio, Durante um Logo Tempo! ************************************************************************************* - Logo Eu Te Peço Socorro, e Proteção Durante o Tempo em que Eu Estiver Dormindo Por Favor, Meu Presidente! - Assim Eu peço Socorro á Voce e ao Governo do Brasil Durante o Tempo Em que Eu Estiver Dormindo Com Urgência, Por Favor, Meu Presidente. **************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: