sábado, 10 de dezembro de 2016

Minha Senadora Ana Amélia, Eu Preciso de Socorro para Comprar um Remédio para a Otite do Meu Ouvido, Urgentemente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Eu Preciso de Socorro para Comprar um Remédio para a Otite do Meu Ouvido, Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************************** - Agora o meu Ouvido Coça Muito e tambem Dói Muito e tambem está Com um Mal Cheiro que me Perturba muito. ************************************************************************ - E Eu já Tentei Comprar o Remédio mas as Pessoas que Trabalham nas Farmácias estão Obedecendo á Alguem que chega Junto Comigo á Farmácia e assim Manda eles Me Dizerem que não Teem o Remedio. - E Agora eles afirmam que é Antibiótico e assim somente com Receita Médica. - Depois algum me deu o nome de outro remédio que não é antibiotico, mas que resolve, mas agora eles Mentem que não Têm o Remedio. ********************************************************************* - Logo Eu preciso de Socorro Urgentemente, Por Favor, Minha Senadora! - Desde Já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: