sábado, 10 de dezembro de 2016

Minha Senadora Katia Abreu e Amigos Justiceiros, Matem o Negro Gigantesco, que Me Ameaçou esta Noite, Agora!

- Minha Senadora Katia Abreu e Amigos Justiceiros, Matem o Negro Gigantesco, que Me Ameaçou esta Noite, Agora! *************************************************************************************** - Ele deve ter 1,80 de Altura e é bem alto e tem um Porte Atlético e é Magro e tem um Corpo Bem Feito. ************************************************************ - Eles me Acordaram ás 00:50 e em Silêncio, Eles Me Obrigaram á Olhar para este Negro Gigantesco. Primeiro Me Obrigaram á Olhar para os Pés Negros dele, e ele usava um Chinela Veja. Depois Lentamente, Subiram meu Olhar para todo o Corpo Dele, até chegar na Cabeça Enorme Dele. A cabeça dele é meio grande para o corpo. - E ele estava de Pé na Minha Frente e de Lado. - E ele é um Negro embaçado a pele dele não tem brilho nenhum é meio Cinza e Opaca tambem. ************************************************************************************* - E depois que eu olhei bastante para ele, ele saiu e buscou as sacolas dele e caminhou e Saiu, Porém Saiu caminhando reto pelo condomínio longo e distante, para assim me obrigar á continuar á olhar para ele. - Pela Aparência eu creio que ele é um Mendigo e ou como voces gostam de Chamar: "Morador de Rua"! ************************************************************************ - E eu não Falei nada, fiquei em Silêncio e ele tambem não disse nada. E ele Demorou bastante para Sair da Minha Frente. E ele estava Super Tranquilo para Poder me Agredir Tranquilamente. Mas ele só saiu quando viu que Eu Olhei para a Pequena Filmadora no Teto. ************************************************************************************* - Logo Eu quero Que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Mas Primeiro: EU quero que Voces Matem Primeiro: "A Pessoa que Estava Dormindo no Meu Corpo" e que Me Obrigou á Olhar Para Ele Fixamente e Longamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E ele não Tinha Medo da Filmadora no Teto, e não se importou com a Filmadora no Teto e me Agrediu em Silêncio, Durante um Logo Tempo! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: