sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Posse de Donald Trump nos EUA, me Faz Querer Tirá-lo da Presidência dos EUA imediatamente!

- A Posse de Donald Trump nos EUA, me Faz Querer Tirá-lo da Presidência dos EUA imediatamente! - Primeiro: Eu quero Dizer que eu Respeito e Valorizo Donald Trump Hoje e Sempre. Contudo a Minha Vontade é Tirá-lo do Poder Imediatamente. ******************************************************************** - Porque Donald Trump não é Apenas um "Americano na Presidência dos EUA", ele é um Homem que Trabalha para o Saymon e para esta "Raça Inferior" Criada pelo Saymon Psicopata, e que se Apresentam com o Título de Templarios. - "Mas para Mim eu Creio" que ainda Existem os "Templarios do Bem e da Verdade no Mundo", mas estes Templarios do Saymon são Pessoas do Mal e vivem para Praticar o Mal 24 Horas Por Dia. ******************************************************************************* - Logo Eu quero Dizer ao Senhor Donald Trump que eu Vou Continuar á Respeitá-lo e a Valorizá-lo Sempre, porque a Minha prioridade é a Verdade e o Amor Sempre. ********************************************************************************** - Entretanto eu Vou Trabalhar e Defender a Saída de Trump da Presidência dos EUA Hoje e Sempre e até que um Outro Americano que não Trabalhe para o Saymon Tome posse no Lugar De Trump Rapidamente. ********************************************************************************* - E eu Estou Muito Chateada porque o Cantor Latino que é Brasileiro vai estar na Posse de Trump, veja o Texto Abaixo: - Cantor Latino vai à posse de Trump - A posse do republicano Donald Trump, que acontecerá na sexta-feira, terá uma celebridade bastante...inusitada. O cantor brasileiro Latino viajou a Washington especialmente para assistir à cerimônia que tornará o magnata nova-iorquino o próximo presidente dos EUA. Ao GLOBO, a assessoria de Latino disse que está lá para promover a ação de uma rádio brasileira — que premiou quatro ouvintes com uma promoção para comparecer à cerimônia na Casa Branca. E, de quebra, quer mostrar ao presidente eleito "que os latinos são gente boa e só querem festa". O músico ficará hospedado no hotel de Trump na capital americana. Muitos artistas convidados a se apresentar na posse recusaram o convite, em sinal de protesto à retórica agressiva de Trump. Na campanha, ele fez duros ataques contra os latinos — a quem chamou de narcotraficantes e agressores sexuais. E prometeu construir um muro na fronteira com o México justamente para frear a imigração ao território americano. - Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/agora-no-mundo/post/ca ************************************************************************** - Eu Sei que Donald Trump Gosta de "Causar Impacto" e assim como o Saymon ele tambem Gosta de Ser Sensacionalista e assim de Provocar Sensacionalismos. - Contudo quando se Governa um País e as Vidas de Muitas Pessoas, estas Características de Sensacionalismos Prejudicam Demais o País e Toda a sua Sociedade no Presente e no Futuro. - Assim Eu penso que os EUA não Poderiam ter aceitado o "Donald Trump Saymon" na Presidência Nunca. Mas Agora que ele vai Tomar Posse é Preciso que Trabalhemos em Defesa de um Impeachment e ou de alguma forma de tirá-lo da Presidência dos EUA imediatamente. ****************************************************************************** - Meus Amados EUA Governar não é Ser Sensacionalista como o Saymon e Trump são, Governar é Criar Soluções Eficientes, Eficazes e Excelentes e Rapidas, para Todo o País!

Nenhum comentário: