sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Meu Presidente Donald Trump Eu Te Peço Perdão e Peço que Voce me Liberte Agora Por Favor!

- Meu Presidente Donald Trump Eu Te Peço Perdão e Peço que Voce me Liberte Agora Por Favor! ********************************************************** - Eu Te Peço Perdão por causa do meu Post Anterior solicitando que Voce Seja Retirado da Presidência dos EUA. Contudo Sofrer não é facil e Eu Peço que Voce Me Entenda Meu Presidente. - Hoje Dia 20/01/17 é o Dia da sua Posse como Presidente dos Estados Unidos, E Eu Voce e o Mundo, Sabemos que voce e sua Mulher tambem Trabalham para o Saymon e para a Seita Maligna Dele. - Contudo eu quero considerar o fato de que Como Pessoa, como Homem e tambem Como Presidente dos EUA voce pode Decidir Me Libertar desta "Escravidão Maligna" e Assim Me Libertar das Mãos Cheias de Sangue do Saymon e tambem voce pode Decidir me Libertar das Mãos Cheias de Sangue de Cada Brasileiro que há Dez Anos Destrói Intensamente o meu Corpo, a Minha Saude, e a Minha Vida. - Assim Eu quero te dizer que eu já não Suporto mais ter que Viver Dentro desta Pobreza Miserável que me Impede até de Vestir Roupas Novas. Logo Primeiro eu quero te Pedir Dinheiro para que Eu Possa Comprar Roupa Nova e tambem um Sutiã Novo e Eu preciso tambem de Um Par de Chinelos Novos com Urgência Por Favor, Meu Presidente Donald Trump. ********************************************************************* - Mas a Minha Maior Vontade é Ser Libertada Imediatamente e assim Poder "Ser Mãe"e então Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Londres, Paris, Berlim, Nova York e em Moscou, Por Favor! - Assim Agora no Youtube Eu estou ouvindo a Musica: Don't Cry For Me Argentina - com Madonna - E eu sinto vontade de me Vingar do Saymon Porque Ele sim já Nasceu Amaldiçoado e ele é Maldito Verdadeiramente. Contudo Como o Proprio Saymon já Demonstrou Ele tem Muito Amor pelo Mal e Ele Ama tambem a Pratica do Mal Constantemente. - Assim Por tudo o que o Saymon já fez na Vida dele ele Demonstra que Ele é tão Mal que é Ele é quem merece Sofrer tudo o que Eu Sofro Logo, E Hoje para mim era o Saymon é quem Devia estar nas Ruas do Brasil Sofrendo intensamente, no Meu Lugar, Porque ele é tão Mal que ele Merece ser Destruído e Agredido 24 Horas Por Dia, Meu Presidente. - Então Eu te Peço que Voce Além de me Libertar faça o que o Governo do Brasil Não Fez Por Mim, que é Me Entregar o Saymon já Nu e Algemado na Minha Frente para que nós Já de imediato já Possamos Providenciar a Morte do Saymon imediatamente Meu Presidente Donald Trump. ***************************************************************** - E Eu quero te Pedir o que Eu mais necessito que é Dinheiro, mas Eu te peço Dinheiro em Grandes Quantidades para que Eu possa Comprar Tudo o que Eu necessito rapidamente, Por favor. E assim Eu Peço que Eu Possa Guardar uma Boa Quantia em Dinheiro no Banco e tambem Sempre Junto Comigo por favor, Meu Presidente. ************************************************************** - Assim Para Concluir Eu Vou Aguardar a Sua Ajuda com Dinheiro e te Peço a Sua Ajuda e Socorro Urgentemente, Meu Presidente! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voce e todo o EUA! - Abraços!

Nenhum comentário: