sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Matem a Mulher da Bolsa Vermelha, que Fez a "Bruxaria do Riso", Hoje Dia 20/01/17 Agora!

- Matem a Mulher da Bolsa Vermelha, que Fez a "Bruxaria do Riso", Hoje Dia 20/01/17 Agora! - Hoje Logo após eu tomar café da Manhã esta mulher Passou por Mim, tentando me Obrigar á Olhar para ela, mas eu Não Olhei. Depois com Covardia ela deu a volta e Entrou por Trás de Mim e assim quando eu Falava com os Meus Amigos do Radio, ela "Surgiu do Nada", Pela Minha Direita, e Eu Sentada no Chão e Ela de Pé Olhando Para mim e Fazendo a "Bruxaria do Riso", com a Boca Fechada, e Ficou tambem com o Corpo Congelado fazendo Bruxaria Contram mim por um Longo Tempo. ******************************************************************* - Depois Eu Fui até ela e Creio que ela trabalha nesta Regiao do Forum de Rio Branco aonde eu Sempre Fico Todos os Dias de Manhã. Mas eu nao tenho certeza. ******************************************************* - E quando eu vim para o Lan House Novamente ela se Impôs na Minha Frente e me Agredia Intensamente e ainda fazia Bruxaria Vibrando o Proprio Corpo, mas fingindo que não fazia Nada. **************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta Mulher Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************** - Esta Mulher é Morena Clara e tem o Cabelo Preto e é Meio Liso, e longo nos Ombros mas é tambem Anelado e Enrolado semelhante ao cabelo de Negros, so que o dela é preto. ****************************************************************** - Logo Eu não Sei o que é esta Mulher queria ao Fazer isto comigo mas eu quero que Voces Destruam Completamente esta Mulher e Toda a Familia Dela Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Dêm um "Banho de Ovos Novos" nela e Amarrem ela em Publico e Deem um banho Com Bastante Ovos Novos Nela Amigos e Divulguem o Vídeo e as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: