segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

As 93 Mortes dos Presidiários de Manaus e Boa Vista, "Foram um Ritual De Morte Maligno", Voltado para o Saymon e a para a "Deusa do Mal Do Brasil"!

- As 93 Mortes dos Presidiários de Manaus e Boa Vista, "Foram um Ritual De Morte Maligno", Voltado para o Saymon e a para a "Deusa do Mal Do Brasil"! ****************************************************************************** - Poucos Dias Logo após a Posse da Ministra Carmem Lucia em Brasilia, Ela Foi Visitar Alguns Presídios, E Eu Fiquei me Perguntando o que é que Ela Iria Fazer em Presídios? ************************************************************************ - Mas Agora eu Já sei o que ela foi fazer Verdadeiramente nos Presídios: Ela Foi Dar a Ordem e tambem a Autorização, Para que estas Mortes Tragicas Acontecessem, meu Brasil. *********************************************************************** - Fonte: http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/guerra-de-faccoes-deixa-33-mortos-em-p - Guerra de facções deixa 33 mortos em presídio em Roraima Logo após o massacre no complexo penitenciário Anísio Jobim do Amazonas, a capital de Roraima, Boa Vista, registra 33 mortos na Penitenciária Agrícola de Boa Vista (Pamc). - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - A maioria das vítimas foi decapitada, teve o coração arrancado ou foi desmembrada. Os corpos foram jogados em um corredor que dá acesso as alas. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - BLOG NEUTRO - ATENÇÃO - ATENÇÃO O número de mortos foi confirmado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) em nota, que informou que Agentes do Bope (Batalhão de Operações especiais da Polícia Militar) estão no local para conter a situação. Em entrevista a uma rádio local, o secretário de Justiça e Cidadania de Roraima, Uziel de Castro Júnior, disse acreditar que os crimes tenham sido cometidos por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele falou também que tem um projeto para abrir mais de mil vagas neste ano no sistema prisional. Este é o terceiro maior massacre em presídios, em número de mortes, na história do Brasil, atrás apenas do ocorrido no Carandiru, em São Paulo, em 1992, quando 111 presos foram mortos e de Manaus onde foram mortos 60 presos esta semana. Os detentos quebraram os cadeados e invadiram a Ala 5, cozinha e cadeião onde ficavam os presos de menor periculosidade. De acordo com informações de agentes penitenciários, não houve fugas. Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes penitenciários do Grupo de Intervenção Tática (GIT) entraram na unidade, que hoje abriga 1.200 presos, o dobro da capacidade. Na manhã desta sexta-feira, 05, equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram à penitenciária para fazer a remoção dos corpos. Em outubro, na mesma penitenciária, uma rebelião provocada por briga entre o Comando Vermelho (CV) e o PCC deixou pelo menos 10 presos mortos. Três das vítimas teriam sido decapitadas, e sete teriam tido os corpos queimados em uma grande fogueira no pátio da unidade. Todos os mortos seriam integrantes da facção Comando Vermelho, que domina cerca de 10% do presídio. Os outros 90% são controlados pelo grupo rival Primeiro Comando da Capital. Até junho passado, PCC e CV eram aliados na disputa pelo controle do tráfico na fronteira com o Paraguai. - Fonte: Publicada em 06/01/2017 - 11h44min / Autor: Estadão Cyneida Correia - Guerra de facções deixa 33 mortos em presídio em Roraima O número de mortos foi confirmado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) em nota, que informou que Agentes do Bope ************************************************************************* - Blog Neutro: Repare que no Texto Acima é Dito que Corações Foram Arrancados, e Tambem Corpos foram Decapitados. - Assim "A Deusa do Mal Do Saymon" é quem Deve Ter Exigido Mortes Tragicas e com Muito Sofrimento. - Mas aqui sobre os Corações Arrancados Eu já Creio que são "As Pessoas as quais Já Ficaram No meu corpo e que Me Roubaram e me Sugaram a Vida e a Saude do Meu Coração, Durante todos estes Anos de Sofrimento pelo Brasil, é que deveriam ter Tido os Seus Corações Arrancados! - Assim Se este "Governo do Mal" do Saymon e os Brasileiros Deixassem que a Verdade Prevalecesse sobre esta a "Grande Mentira" da qual voces Amam Tanto Quem Devia Ter Morrido com o seu Coração Arrancado, era Quem Ficou no Meu Coração, como Por Exemplo, o Renato Aragão e que é o Didi Mocó Dos Trapalhões. Assim Ele já Devia Ter Morrido e ter o Coraçao Dele Arrancado. Aliás Eu Creio que é Ele é quem Tem o "Coração do Diabo" - Do qual Deus Me Revelou e me Contou no meu Pensamento em um dia no bairro de Pinheiros em São Paulo e que Foi um dia em Eles Quase Me Mataram em São Paulo. - Assim Eu Fui Orar Pedindo Socorro ao Senhor em Pinheiro, mas quase Morri e então deus me Disse que "aquele era um Coração do Diabo"! - Por Favor, Rede Record Volte e Mostre este Video para o Brasil no meu Reality Show em Sao Paulo. - Aliás Até hoje Eu quero saber quem era Esta Pessoa que ficou no meu coração e que Deus me Disse Com Revelação esta Frase: "Coração do Diabo"! Porque esta Pessoa tambem já Devia Ter Morrido há Muito Tempo. ***************************************************************************** - E Ontem quando eu Estava Vendo a TV na Rede Record Eu Perguntei á Eles se estas Mortes Nestes Presídios havia Sido um "Ritual de Morte Violenta" Feito para a "Deusa do Mal do Saymon", e Eles Me Confirmaram que Sim. *************************************************************************************** - E Eu ouvi no Radio Alguem dizendo que a Solução que O Governo do Brasil deu para a Questão destes Presidiários no Brasil, é como se Colocassem um "Esparadrapo em uma Fratura Exposta"! ********************************************************************************* - Então Eu estou Certa: O Governo do Brasil, Já morreu no Dia Em que o Saymon Tomou Posse. Assim o Estado Brasileiro está Morto. E não há mais Governo do Brasil, porque o Governo do Brasil está Morto. O que há Agora são Líderes Templarios no Poder como Por Exemplo a Ministra Carmem Lucia e a Senadora: Gleisi Hoffmann , sendo Hipócritas o Tempo todo e Fingindo que estão Governando para o Brasil quando na Verdade eles estão Governando para o Saymon e para os Templarios e Eles estão Criando um País que é Só deles. Assim Hoje todos os Governantes do Brasil Pertencem á Seita Maligna do Saymon. *********************************************************************** - Mas em Breve Todos os Brasileiros vão Se Arrepender e Muito Por Terem Aceitado Manter o Rei Saymon no Poder, Contra o Proprio Brasil!

Nenhum comentário: