segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Matem o "Demônio Vestido de Vermelho" que Tentou Me Estuprar Esta Noite de 09/01/17 Agora!

- Matem o "Demônio Vestido de Vermelho" que Tentou Me Estuprar Esta Noite de 09/01/17 Agora! ***************************************************************************************** - Ontem á Noite Eu Tive que Carregar o Celular e Fui Ver Televisão na Praça de Esquina, aonde Os Taxistas Tambem Trabalham, só que ao sair para ir Dormir, Eles colocaram um "Super Demônio no Meu Corpo"! E eu não Entendi porque, e Fui Dormir Com Ele Me Impedindo de Dormir Porque Ele não Me Deixava Fechar os Olhos De Jeito Nehum. - E Ninguem Nunca havia Feito Isso Comigo Nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil. **************************************************************************************** - Assim Eu Tentava Dormir, mas ele não Fechava os Olhos De Jeito Nenhum. OBS: Ele não é um Humano o Espírito Dele é o Espirito de Um Demônio Gigantesco. E Ele é Duro Como Ferro, o Tempo Todo. **************************************************************************************** - Assim Eu ia dormir aonde eu já havia Dormido, aonde é Protegido da Chuva, Mas ele me Obrigou á Sair De Lá, e Me Fez Ir Dormir Em Frente aonde eu já Dormia só que no Relento e ou Na Chuva. E aonde há umas Pequenas Pilastras de Cimento. - Só que as Minhas Costas Ficam Perto da Pilastra e Longe da Parede. Assim quando Eu Acordei havia um "Super Demônio Deitado" Nas Minhas Costas, Todo á Vontade. ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Acordei e Ele estava Deitado nas Minhas Costas, Mas nesta Hora Eu não Era Eu Mesma, assim eu Não pude pedir Socorro, Porque "Quem Estava no Meu Corpo" Ficou Um Bom Tempo Calado, e Sem me Deixar Dizer NADA. Assim o Demônio Continuou Deitado, e eu Em Pé, "E quem estava no meu Corpo" Só Me Obrigava á "Procurar Colocar a Mão nas Minhas Costas", Para Ver se ele Havia Tido Orgasmo nas Minhas Costas, e Ele já sabia que eu tenho medo de engravidar só com o Orgasmo, porque Desde Criança eu sempre Ouvi esta História de que se a Pessoa tiver um Orgasmo nas coxas da Mulher ela Pode engravidar sim, Porque a Minha mãe Falsa sempre Contava esta mesma História de que uma Conhecida deles era Virgem e Engravidou porque o Homem Teve Orgasmo nas Coxas e Perto da Vagina Dela: E Eu Estou Indignada Porque este "Demônio que estava No meu Corpo" me Fez Lembrar disso e eu Eu Detestei o Fato de ele Conhecer esta Minha Intimidade e esta minha História que eu Sempre Ouvi desde Criança Meu Brasil e Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Ele só se levantou Depois que "Eu Gritei e Mandei Ele se levantar"! Aí Ele se Levantou e saiu Bem Devagar e Tranquilamente! - Assim: "Quem estava no Meu Corpo" Tirou a Minha Voz e Eu fiquei Sem Voz e com um Grito Fino e Baixo: Eu Consegui Dizer Apenas: Sai Cão! Mas eu Fiquei Sem Voz, Logo Eu Creio que ninguem ouviu o Meu Grito. **************************************************************************************************** - Depois "Quem estava no Meu Corpo", Me Fez Sentar novamente, Para E Voltou á Colocar a Mão nas Minhas Costas para Ver se Ele Tinha Tido um Orgasmo nas minhas Costas e na Minha Calcinha. ******************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - A Minha Calcinha na Altura da Cintura nas Costas estava Molhada, e tambem a Minha Calça no cós da Calça tambem estava Molhada e tambem a Minha Blusa na Parte da Barra da Blusa tambem estava Molhada, e Eu toquei e Cheirei a Minha Mão, mas não Senti Cheiro de Nada. - Assim Se ele não Teve Orgasmo nas Minhas Costas, "Ele deve Ter Jogado Agua nas Minhas Roupas porque Eu estava Toda Molhada", nas Costas"! - A Minha Coberta estava Curta porque eu tive que Dobrá-la ao Meio Por causa do Frio. Segundo: A Minha Calça é de Cintura Baixa, e é Grossa mas tambem estava Molhada e tambem a Minha Calcinha que é Alta na Cintura das Costas Estava Molhada. - Assim Até Agora eu quero Saber o que Foi que ele Fez que Conseguiu me Deixar Toda Molhada nas Costas, Amigos. ********************************************************************************** - Então Ele Saiu bem Devagar e "A Pessoa no Meu corpo" queria Deitar lá Novamente, E "Só queria Ficar Tocando as Minhas Costas Molhadas e Frias o Tempo Todo sentada lá o Tempo Todo", Assim eu Tive que Pegar os Meu Pertences Rapido, e Mandar este Demônio que estava no meu Corpo, Sair de Lá Rapido, Porque Ele me Obrigava á Ficar Sentada no Mesmo Local. - Assim Como Ele me Obrigou á Ficar Sentada lá por Um bom Tempo, após este Estupro, veio um Outro Demônio e que tambem estava Vestido de Verlho só que Com Uma "Mochilinha Preta nas Costas", e que eu Creio que era o mesmo que havia Dormido Comigo e que estava Deitado Nas Minhas Costas. Mas o Estuprador que Dormiu Comigo, Eu creio que não Usava Nenhuma Mochila nas Costas. - E Este tambem estava Todo de Vermelho só que me parece que a Berbuda dele era de Outras cores Tambem. - O "Estuprador" que Dormiu Comigo, usava um Boné Vermelho e Estava Todo Vestido de Vermelho, Eu quando ele se Levantou e Me Deu as Costas, "O Prego" que estava no Meu Corpo, me "Obrigou á Pensar" que Eu Já Conhecia Ele, como Por exemplo, Pelo Fato de Ser parecido com o Uniforme Vermelho dos Garis" de Rio Branco! Só que Eu não me Lembro se ele Estava Vestido de Calça e ou de Bermuda, Vermelha, mas Eu Creio que era Calça Vermelha , porque era Muito Parecido com um Unico Uniforme dos Garis. ********************************************************************************* - Assim Eu Tive Medo porque Como Este outro demônio tamabem estava Vestido de Veremlho, eu Pensei que Fosse o Estuprador que já Havia Dado a Volta Na quadra, e Vinha me Agredir de Novo, mas ai eu Olhei para a Direita e vi que havia um "Outro Demônio Morador de Rua Eu Creio" em Pé na Pracinha do Banco do Predio do Governo aonde eu Dormia, E ele estava Olhando Para Mim tambem assim ao Vê-lo eu me Senti mais segura, e peguei Meus Pertences e Coloquei Tudo dentro da Coberta e Saí Rapido. ****************************************************************************** - Depois eu Fui para o Predio da Prefeitura e que Ficar em Frente á uma sede da PM de Rio Branco, mas no Caminho Um Idoso que estava parado de Pé Feito uma Estátua, me Agrediu e Gritava Comigo me Chamando para Fazer Sexo Com Ele, e Ele Gritava bem Alto. - Assim Eu quero que Voces Matem este Idoso Imediatamente amigos, Porque ele me Assustou Muito, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Assim Eu Fui para a Prefeitura porque bem em Frente a Prefeitura há uma Unidade da PM de Rio Branco e assim Eu Me Senti Mais Segura. Contudo eles ainda Colocaram Varios Homens para Ficar Passando por Mim e Gritando e Falando alto até bem tarde da Noite. Logo esta Noite de 09/01/17 eu quase não Dormi Amigos. - E Hoje cedo eles me Acordaram sem eu Saber aonde eu Estava e Me Obrigaram á Me Levantar já com o sol claro, porque aqui em Rio Branco amanhece e já tem Sol ás 05:20 da Madrugada, Assim Eu estava me Levantado ainda mais Cedo para me Levantar ainda Escuro, mas "Quem Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 09/01/17 tambem Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem Imediatamente Seis Pessoas que Participaram Deste Estupro Contra mim Amigos e Amigos Justiceiros: - Primeiro: "O Prego" que é um Demônio Super Duro, e que estava no Meu corpo e que Dormiu no Meu corpo e que me Fez Acordar Junto com o Estuprador e Ficar Parada á Força Colocando a Mão nas Minhas Costas para Ver se Ele Tinha tido "Orgasmos" nas Minhas Costas, ao Invés de Gritar e pedir Socorro, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Segundo: Eu quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa que Mandou este Estuprador Se Deitar Junto Comigo e nas Minhas Costas Amigos"! Esta pessoa Tem que Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Terceiro: Mate este Estuprador que Teve a Audácia de se Deitar Junto Comigo nas Minhas Costas Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Quarto: Matem o Outro Demônio que subiu a Rua tambem: Vestido de Vermelho, um Pouco Após o Estuprador sai da Minha Cama, e que usava um Mochilinha Preta nas costas Agora Amigos. - Quinto: Matem o Idoso que tambem Ameaçou me Estuprar Me Chamando de Gatinha e Me Perguntando se Eu queria Fazer Sexo Com Ele e que Gritava alto Comigo na Esquina de Um Semáforo e de uma Farmácia, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Sexto: Quem Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 09/01/17 tambem Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Então Eu quero que Voces Matem este Estuprador Imediatamente Amigos! Esta pessoa que se diz Homem Me Feriu Muito Amigos. Assim Agora ele Merece a Morte Imediata, Amigos e Amigos Justiceiros! - Este "Estuprador" tem que Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Eu quero que Voces Matem Ele este "Estuprador" E Decepem o Pênis Dele e Amarrem Ele Nu Na Rua. E Deixem Ele Morto e Nu na Rua Por quase um Dia Inteiro Amigos e Amigos Justiceiros. - E Eu quero que Voces Gravem a Morte Dele e Guardem o Vídeo com a Morte Dele e me Mostrem A Hora em que Voces Mataram Ele e a Hora em que Voces Deceparam o Pênis Dele Amigos. **************************************************************************** - OBS: Para Mim Todo Homem que é Um Estuprador tem que Ter o Pênis Decepado Imediatamente, Amigos. Quem Comete o Crime de Estupro tem que Ter o Pênis Decepado e Assim Viver o Resto da Vida sem Pênis Amigos e Amigos Justiceiros, e Amigos do Brasil e do Mundo! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Estuprador Maldito e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: