segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Era o Pastor Aluizio é quem Devia Ter Sido Esfaqueado no Lugar do Pastor Valdemiro, Meu Brasil!

- Era o Pastor Aluizio é quem Devia Ter Sido Esfaqueado no Lugar do Pastor Valdemiro, Meu Brasil! **************************************************************************************** - Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto 08/01/2017 às 12h50 - - O pastor Valdemiro Santiago foi esfaqueado duas vezes no pescoço enquanto realizava um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, neste domingo (8). O ataque aconteceu por volta das 8h, enquanto o culto estava sendo transmitido ao vivo. Valdemiro foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia. Ao lado de sua mulher, a bispa Franciléia, o pastor gravou um vídeo dizendo que perdoa quem o atacou. “Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”. A polícia conseguiu prender em flagrante o homem que atacou o pastor. Ele estava com um facão. Segundo o 8º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, o suspeito contou que teve uma discussão com Valdemiro há algumas semanas. - Fonte: http://www.srzd.com/brasil/pastor-valdemiro-santiago-esfaqueado/ ************************************************************************* - Muito Obrigado á Minha Amada Imprensa por Me Contar esta Notícia Agora cedo, Porque o Twitter Havia Postado ela e Retirou-a de Imediato, Muito Obrigado por Me contar, "Meus Amados" da Imprensa. ****************************************************************************** - Era o Pastor Aluizio é quem Devia Ter Sido Esfaqueado no Lugar do Pastor Valdemiro, Meu Brasil!

Nenhum comentário: