terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ceguem a "Mulher Gravida de Rio Branco que Respirava Como Uma Porca Roncando Alto" Durante Todo o Meu Voo, Agora, Amigos!

- Ceguem a "Mulher Gravida de Rio Branco que Respirava Como Uma Porca Roncando Alto" Durante Todo o Meu Voo, Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Super Demônio" De Rio Branco no Acre, que Esmurrava a Minha Poltrona do Avião, Durante Todo o Voo, Agora Amigos! ************************************************************* - OBS: Eu quero dizer que a Latam Foi Excelente Comigo Durante Todo o voo e eles Me Davam Refúgio, só que o Povo ao Meu Redor não me deixava Olhar para eles de Jeito Nenhum. - E eles me Impediram tambem de Olhar Para Fora do Avião e assime u Era Obrigada á Olhar Somente para dentro do Avião o Tempo Todo, Amigos e Meu Brasil! - Porque "A Pessoa da Cabeça Super Doente" Que Era o Prego No Meu Corpo, Mexia Muito Dentro da Minha Cabeça e me Fazia Ficar Tonta e tambem Me Dizia que Iria Me colocar Derrame Cerebral na Minha Cabeça. - Assim Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Maldita Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E Eu peço que voces Matem Imediatamente tambem as Outras "Duas Pessoas do Coração Super Doente", que tambem quase me mataram do Coração Dentro do Avião, Amigos. ********************************************************************************************** - Primeiro: Já em Brasilia, no Aeroporto estas "Pessoas de Rio Branco que estavam Dentro deste Avião",começaram me Agredindo e me Ferindo Intensamente, de Um Jeito que me Fere Muito e o qual eu não Gosto que Façam isto comigo de Forma Alguma. - Já no Local de Embarque em Brasilia, Eles Me "Impediram de Olhar para as Pessoas o Tempo Todo"! Assim no Aeroporto eu Não Conseguia Olhar para Ninguem. E me obrigaram á Ficar Olhando para o Teto do Aeroporto Por Um Longo Tempo. ********************************************************************************* - E Havia uma Mãe e Sua Filha de "Nome de Isabela", que Me Perturbou e me Agrediu e me Feriu Muito no Aeroporto de Brasilia. E tambem Dentro do Avião Esta Criança Chorava como Chora um Demônio que Grune e que Grita tambem. Mas ela só Chorou no Final do Voo ao Chegar no Aeroporto de Rio Branco. Mas na Hora o Voo Sair em Brasilia esta Mulher e as Outras Duas Mulheres que estavam Com Ela Me Agrediram Muito e Intensamente. E ela Sentou-se com esta Criança bem na Minha Frente e ela esta Isabela me Perturbava Muito. E do Meu Lado sentou-se a Gravida que eu Vou chamá-la de "Porca Maldita" e que estava junto com as Mulheres e A Menina Bruxa na Minha Frente. - Esta Menina Bruxa Deve Ter nos 5 Aninhos no Máximo, mas ela já Sabe Falar Bem e Já Sabe Fazer Bruxaria Sim, Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem esta Menina Imediatamente Amigos! - E Destruam Completamente a Mãe Desta Menina Bruxa, Hoje e Sempre, Amigos! ******************************************************************************* - Depois dentro do Avião e tambem ao chegar no Aeroporto de Rio Branco, Eles não me Deixaram Olhar para as Pessoas de Jeito Nenhum. - Mas Dentro do Avião Eles me Obrigavam á Olhar Somente para a Gravida, que Respirava de Um Jeito Irritante aonde ela Roncava e Fungava e Fazia Muito mas Muito Barulho com a Propria Respiração, para me Agredir Durante Todo o Voo, Amigos! *************************************************************************** - E Esta Gravida, se Levantou e mudou de Poltrona, assim eles me Obrigaram á me Deitar nas Poltronas do Avião á Força quando eu não queria Me Deitar no Avião de Jeito Nenhum. - Só que Eles não me Deixaram Dormir De Jeito Nenhum. E Depois me Obrigaram á Dormir Acordada, mas de um Jeito Muito Incômdo para Mim, o tempo Todo. - E esta Grave Me Perturbou Muito, Ela Não Respira ela Ronca o Tempo Todo, Ela fazia Questão de "Imitar uma Porca Roncando Muito o Tempo Todo", assim ela Respirava mas Com Muito Catarro na Boca e No Nariz e ela a Respiração dele é Toda Entupida com Catarro! Que Horrrooooooo. Como Eu Sofri na Mão desta Gravida Maldita. - Assim Ela Respirava alto e tambem Fungava Alto e tambem Roncava Muito o Tempo Todo. Deus que Horrooooooooooooor! Assim Eu Fique Me Perguntando como foi que ela Engravidou porque parece que Ela Nunca Respirava, De Tão emtupido que o Nariz dela é o tempo Todo. - Assim Eu quero que O Bebê desta Gravida Venha á Nascer Morto Amigos e Amigos justiceiros. - Ou ainda se Voces Puderem Matar ela e O bebê imediatamente para mim é o Ideal Amigos. ******************************************************************************* - Depois Eles Colocaram no Meu Corpo, uma Pessoa que Tem "Uma Doença na Cabeça" e que Eu Creio que não é Câncer, mas é uma Doença muito Forte Perigosa e Muito Grave. E esta Pessoa Falava no Meu Pensamento Varias Vezes esta Frase: Eu Vou Te Por Derrame Cerebral, Agora. - E Isto me Feria Muito, Amigos. ***************************************************************************** - Depois Eles Colocaram no Meu Coração uma Pessoa com um Coração Super Doente e que me Feriu e me Agrediu Muito. - Mas na Outra Metade do Voo eles Mudaram o Tipo de Pessoa e De Super Doença No Coração e que era Muito Mais Forte do que o Primeiro, e que Me Agrediu tanto que quase me Matou dentro do Avião. ********************************************************************************* - Assim Durante todo o Voo de Brasilia á Rio Branco, eles Agrediram e Feriram Intensamente "A Minha Cabeça e o Meu Coração" Durante Todo o Voo. ***************************************************************************** - Mas Além destas Perturbações em que eu Citei Agora, havia uma Outra Perturbação da Qual Eu não Consegui Me Libertar Dela De Jeito Nenhum, e que me Feriu Muito. - Eles Fizeram Se Sentar Atras de Mim o Mesmo "Homem Mal Vestido" e "Deplorável" que Usava um Boné Branco Pontiagudo e que me Agrediu Muito Dentro do Aeroporto ao Aguardar o Voo. - Assim Este Homem Esmurrava a Minha Poltrona Varias Vezes. E Ele Dava Murros Seguidos um Atrás do Outro Com Frequência, Durante Todo o Voo. - Só que os Murros que Ele dava na Minha Poltrona e nas Minhas Costas, eram em Silêncio e não Faziam Barulho Algum. - Depois além de Dar Murros Ele Deve Ter Arranjado Algum "Objeto Pontiagudo" e Tê-lo Colocado Contra a Minha Poltrona, e era Como Se Ele estivesse Escrevendo nas Minhas Costas em Linhas Retas e Horizontais e Verticais, mas "Quem Estava no Meu Corpo" me Fazia Crer que Era Ele Fazendo Sexo Comigo, nesta Hora. **************************************************************************** - Assim "Quem Estava no meu Corpo" não Me deixou Usar o Meu Proprio Vocabulario e me Obrigava á Falar Sempre a Frase que Ele e ou Ela queriam que Eu Falasse: - Logo Eu Dizia: "Pare de Dar Murros no Meu Banco", Durante todo o Voo. - E depois já no Final do Voo ao Riscar algo nas Minhas Costas: Ele(a) Dizia na Minha Boca: Pare de "Mexer" no "Meu Banco". "Pare de Mexer nas Minhas Costas"! - Assim Só quando eu Cheguei no Aeroporto é que eu pude Dizer a Palavra Poltrona ao Invés de Banco. ************************************************************************ - Depois na Hora de Descer do Avião em Rio Branco, Eu Quis Mostrar para Todo o Brasil que Este "Homem Demônio" que é Estranho e que usava Boné Pontiagudo Branco, Esmurrava a Minha Poltrona nas Minhas Costas Durante Todo o Voo. Assim Eu Dei Murros na Poltrona, e a Mulher e A Criança então Se Levantaram Logo para Descer do Avião. - Mas quando Eu Dei os Murros eu Fiquei Chocada, Porque Como é que ele Conseguiu Esmurar Tanto as Minhas Costas sem Fazer Nenhum Barulho na Poltrona e No Avião? Ela Tem Platico atras para Apoiar o Alimento e Copos com Bebidas, então quando eu Esmurrei a Poltrona, ela Fez Muito Mas Muito Barulho. *********************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Façam Este "Homem Demônio do Boné Pontiagudo" de Rio Branco, Que Esmurrou a Minha Poltrona Durante Todo o Voo de Brasilia á Rio Branco Ficar Completamente Cego, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil e do Mundo! - Mas Se Voces Puderem Matar ele Imediatamente Amigos para Mim é o Ideal Amigos! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De "Cada Pessoa que me Agrediu Dentro deste Avião" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Ceguem a "Mulher Gravida de Rio Branco que Respirava Como Uma Porca Roncando Alto" Durante Todo o Meu Voo, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: