terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Minha Musica Nova Tem o Título: "O Poder da Musica"!

- Minha Musica Nova Tem o Título: "O Poder da Musica"! ******************************************************************** - Na Noite deste Reveillon de 2016 para 2017 na Esplanada, Eles me Deixaram Ter um pouco de paz, e assim eu compus esta Musica nova: ******************************************************************** - Titulo: "O Poder da Musica"! - Meu Refrão: - Eu quero te mostrar o Poder da Musica. - Eu Posso Voar. - Voce Pode voar. - Eu quero Fazer Voce Levitar, Flutuar e Voar Dentro da Musica. ********************************************************************** - Veja "O Poder que há na Musica" e "Sinta" que Ela tem Poder para "Trabalhar voce" de "Dentro para Fora"! - Mas tenha Cuidado com o Tipo de Musica da qual voce se Alimenta. - A Musica pode te Edificar e Te Fazer Evoluir Sempre, mas Pode tambem te Levar para "O Mundo da Escuridão"! - Assim escolha sempre a Musica que tem o Poder da Evolução e não da Regressão e ou do Retrocesso! *********************************************************************** - Eu Vou Te Levar para Dentro do "Mundo da Musica" e Vou te Fazer Dançar. - Porque a Dança é a Evolução do Seu Corpo! ***************************************************************** - Entregue-se para a Musica e Deixe te Levar para o Mundo da Evolução! ************************************************************** - OBS: Eu quero que esta musica seja Bem Cantável e Dançante ao mesmo tempo. Mas quero tambem que ela Seja Inesquecível para todas as pessoas. - Contudo ela deve ser cheia de paz e de Mansidão em Toda as Notas. - Eu Gostaria que Ela Fosse como algumas Musicas do David Quinlan que são Espontâneas, Por Favor Minha Amada Equipe. - Desde já Muito Obrigada. - Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: