terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo! Feliz 2017 á cada um Dos Meus Amados Prefeitos que Tomaram Posse Agora!

- Feliz Ano Novo! Feliz 2017 á cada um Dos Meus Amados Prefeitos que Tomaram Posse Agora! ********************************************************************************** - Eu Me Lembro que o Brasil tem mais de Cinco Mil Municípios, Logo são mais de Cinco Mil Prefeitos. Contudo eu quero Dizer que Eu Amo cada um Deles e Amo tambem suas Familias. - Governar não é Facil, e é um Desafio para os Prefeitos Governar Bem quando a União Permanece com seu "Sistema de Governo" que Oferece Muito Pouco para que os Prefeitos possam Governar bem as Suas Cidades. Contudo eu Creio quero pedir que a União neste Ano de 2017 seja Mais Humana e mais Amorosa com cada um dos Meus Amados Prefeitos Por Favor! ******************************************************************************* - Minha Cara União, Eu Sei que antes do Saymon voce já Havia permitido que o Brasil Pudesse Evoluir Naturalmente. Mas depois do Saymon, a Minha Vontade é que Voce Primeiro Tire o Saymon do Poder Imediatamente. Entretanto como isto é Complicado então eu Peço que Voce Procure Boicotar e Ferir o Saymon nesta Governança Maldita Dele feita para os Templarios e Para Ele Proprio e Para os "Que Ajudam ele á Governar Todo o Brasil, Para o Interesse Proprio de Cada um Deles! ***************************************************************************************** - Prefeito de Curitiba é internado um dia após a posse Paraná há 1 hora Rafael Greca está com um quadro de tromboembolia pulmonar e foi internado no hospital nesta segunda. Mesmo antes de sua posse, no domingo, ele já havia sido encaminhado para cuidados médicos por uma crise de ansiedade. - Fonte:Twitter - Assim eu Vi este Texto no Twitter Agora e Fiquei Preocupada, Porque o Saymon na Verdade é um "Ditador que é Muito Perigoso" Mas que Consegue passar a Imagem de um Presidente Jovem e Poderoso, para então Poder enganar as Pessoas em Todo o Brasil. - Assim Eu penso que o Saymon pode estar Além de Prendendo os Governantes do Brasil, Ele está Tambem Matando Governantes do Brasil, mas está tambem Provocando Sofrimentos,e Ferindo muitos Governantes, para que a Santa Maria Madalena Da Tragédia Dele, possa Ser Alimentada Posta esta Energia Negativa e Perigosa do Sofrimento de Muitos Tipos de Pessoas, em Todo o Brasil. ************************************************************************* - Assim Eu quero pedir á Cada um dos "Meus Amados Prefeitos que Acabaram de Tomar Posse Agora", Para que Eles Se Convertam Verdadeiramente ao Senhor Jesus, Porque o Deus Todo-Poderoso de Abraão de Isac e de Jacó Pode Nos Dar Proteção Contra o Saymon e Contra toda a "Raça Inferior", e que são Muito Perigosos para Todo os Brasileiros! - E mesmo que Voces Não Se convertam a Jesus, então Tenham Fé e Busquem ao Senhor e Peçam a Proteção do Senhor Todo os Dias, Porque assim o Senhor vai ver a Sua Fé Nele! *************************************************************** - Amo Voces Meus Amados Prefeitos! - Feliz 2017 - Abraços!

Nenhum comentário: