segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ceguem "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou No Meu Corpo" Ontem dia 15/01/17 e Que Fazia Xixi Na Minha Calcinha Ao Tossir Agora, Amigos!

- Ceguem "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou No Meu Corpo" Ontem dia 15/01/17 e Que Fazia Xixi Na Minha Calcinha Ao Tossir Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sei se é "A Mesma Pessoa da Asma, tosse e Sufocamento", Mas eu Creio que Seja Outra pessoa. *********************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Assim Ela me Obrigou á Tossir Muito e com uma Crise de Tosses e tambem Ela me "Sufocava" Muito O Tempo Todo. E Primeiro Ela Tirava o Meu Ar e eu não Conseguia Respirar e Depois ela Me Obrigava á Tossir Intensamente. - Logo Eu Fiquei Com "Crises" de "Sufocamento com o Proprio Ar" e Tambem com "Crises de Tosses Bem Fortes", das 16:30 até as 20:30 sem Parar Amigos. ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Torno de 16:45 Veio ficar no meu Corpo Uma Outra Pessoa que me Agrediu Muito Amigos! - E eu Tambem não Sei se era Homem e ou Mulher, mas me Parece que era Mulher. - Esta Pessoa cada Vez em que EU TOSSIA, Me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha. - Assim A Pessoa da Asma, Me Obrigava á Tossir Com Muita Força e assim Ela(e) forçava a Minha Bixiga para baixo e Forçava tambem o Meu Intestino e ao Tossir em Cada Tosse era um Xixi bem Grande na Minha Calcinha, Amigos. - E esta "Pessoa do Xixi" me Obrigou á Fazer Xixi na Calcinha das 16:30 até hoje ás 5:00 da Manhã quando eu tive uma Crise de Tosse já ainda Deitada. - Assim esta Pessoa Do Xixi saiu do Meu Corpo exatamente ás 5:00 da Manhã de Hoje porque na Outra Tosse eu já não fazia mais Xixi na Calcinha Amigos. - Mas Felizmente eu ainda estava de Absorvente e isso me Ajudou um Pouco. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************** - E Este Prego da Asma me Acordou exatamente ás 3:00 da Madrugada e Novamente me Colocou mais uma "Crise" de "Sufocamento com o Proprio Ar" e tambem mais uma "Crise de Tosse Forte", Durante um Longo Tempo. - - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************** - Eu quero que voces façam esta "Pessoa que me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha ao Tossir" Com Frequência Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Contudo eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Pessoa do Xixi e tambem Destruam Completamente tambem Toda a Familia Desta Pessoa do Xixi Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa que me Obrigava á Fazer Xixi na Calcinha ao Tossir" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: