segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Matem "O Homem Demônio" que Me Acordou Hoje ás 4:50 da Madrugada Agora, Amigos!

- Matem "O Homem Demônio" que Me Acordou Hoje ás 4:50 da Madrugada Agora, Amigos! - OBS: A Foto da Moça acima é Somente Para mostrar o Jeito em que o Homem Demônio me Acordou e como ele estava sentado bem na Direção da Minha Boca Amigos! ********************************************************************** - Eu Acordei ás 4:50 da Madrugada, e então "Quem Estava no Meu Corpo" me Obrigou primeiro á Levantar a Coberta do meu Rosto bem Devagar, mas Muito Devagar. Assim Eu estava Deitada e estava muito Escuro, Assim Ao Tirar a Coberta do Meu Rosto havia um Homem Sentado no Chão e com as Pernas Encaixadas uma na Outra exatamente, na Minha Frente e bem na Direção da Minha Boca. Assim Somente depois que eu Olhei Bastante para Ele apesar do Susto, é que "O Prego" que era "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Me Deixou Me Levantar. ************************************************************** - Então Eu Me levantei e Disse: "Sai Daqui" e Gritei por Socorro, mas "O Prego" Só me Deixou Gritar por Socorro uma Unica Vez. Porque o "Demônio", Reclamava e falava para mim Parar de Gritar, e assim ele Atravessou a Rua Bem Devagar e Desceu a Rua Tambem Super Devagar, mas quando ele Virou á esquina Subindo para o Semáforo, ele então Correu rapidamente, porque aidna estava Muito Escuro. ********************************************************************** - Estava Bastante Escuro e eu não Pude Ver muito bem por causa do Prego no meu Corpo. Mas Eu Creio que Ele é um Negro que aparenta ser Muito Forte e Saudável. E ele deve ter no Maximo 20 Anos de Idade. - E Ele usava um Boné. ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa que Acordou no meu Corpo" Hoje Dia 15/01/17 Não Me Deixou Gritar bem Alto Por Socorro de Jeito nenhum assim eu Só Gritei por Socorro uma Unica Vez e esta pessoa Maldita este prego Maldito, calou a Minha Boca Rapidamente. Então Matem esta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************** - E Depois que eu tomei o Café da Manhã, já havia Amanhecido, e Eu estava no mesmo Local me Protegendo da Chuva. E nesta Hora Veio um "Negro Demônio Gigantesco", Saiu da chuva entrou e Falou Algo Comigo e eu não Entendi mas ele me Agrediu Muito. E ele Abaixou a cabeça dele e aproximou a cabeça dele perto da Minha Cabeça e disse algo e saiu rapido voltado a caminhar na Chuva. - E ele usava uma Camiseta de Malha Azul Marinho e com o nome de Red Nose nas Costas bem proximo á Nuca. - E eu não Sei se era o Mesmo que havia Me Acordado, Mas parecia ser a Mesma Pessoa. - E depois eu estava num Local Proximo ao Forum e Eles Então Me Obrigaram á Ver este Mesmo Negro de Camiseta Azul Red Nose, que havia me Agredido na Chuva, E ele é Um "Negro Demônio Gigantesco"! - Assim Ele deve Ser um destes Demônios que Vigiam Carros aqui perto do Palacio do Governador Amigos. ********************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Matem este Negro da Camiseta Red Nose imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************** - E este Outro Demônio que Me Acordou ás 4:50 da Madrugada quando ainda estava muito Escuro, Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas é para Matar Ele já De Imediato Amigos e Amigos justiceiros! Se Eu Sou Gravada Voces Têm Como Identificar quem é esta Pessoa que me Acordou. Logo eu quero que Voces Já Façam Varias Fotos dele e já Divulguem as Fotos dele, na Internete do Brasil e do Mundo, imediatamente Amigos! - Então matem Este Demônio que me Acordou Agora Amigos. ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: