segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Matem o Pastor Marcio Alves da Videira Flórida nos EUA, Agora Amigos!

- Matem o Pastor Marcio Alves da Videira Flórida no EUA, Agora Amigos! ********************************************************************* - Este é O Titulo deste Video no Youtube Amigos: Videira Flórida / Pr Marcio Alves / 12 mentiras que aceitamos e praticamos. **************************************************************************** - Primeiro: O Nome Dele é Marcio Alves da Costa. - E a Mullher dele é: Giselle. - E ele é Pastor Márcio Alves da Costa, é o pastor e fundador da Videira Flórida – Igreja em células em 2009. Conforme o Google. ***************************************************************** - Este Homem me Perseguiu Durante um Bom Tempo. Eu não Me Lembro Exatamente quando, mas Este Homem Vinha Se Mostrar para Mim e Ficava parado na Minha Frente, por varias vezes. - Assim Eu Memorizei bem o Rosto dele Porque Ele Se Mostrava Para Mim Com Frequência. - Agora nos Ultimos Meses Eu Creio. ****************************************************************** - Assim Sempre que Eu Via Ele eu só via o Rosto Dele, e eu não me Lembro de Ver Ele de corpo Inteiro. - E eu estava No Google procurando Fotos do Pastor Marcelo Almeida da Videira dos EUA, E De Repente Surgiu no Google, a Foto deste Homem na Minha Frente. Assim na Hora eu Reconheci Ele, Porque Eu Já o Conhecia Muito Bem. Logo Eu Fiquei Assustada ao Ver o Rosto dele no Google, porque Eu já Conhecia este Rosto Muito Bem. ************************************************************************* - Assim Eu quero Saber porque é que este Homem "Veio Ficar na Minha Frente" por Varias Vezes Amigos! *********************************************************************** - Então Eu quero que Voces Matem este Homem que se Diz Pastor da Videira na Florida nos EUA imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Contudo como ele é da Videira, eu quero que Voces Matem a Mulher dele a Gisele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - Mas até que Voces Consigam Matar este "Pastor Marcio", Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e com "Bastante Ovos Novos" e Divulguem o Vídeo e as Fotos deste "Pastor da Videira" Sujo de Ovos na Internete do Brasil e do Mundo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente o Casamento dele Com Esta Mulher Amigos. - E os Tres Filhos dele Eu quero que Voces Agridam e Machuquem bastante estas Crianças Malditas, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Pastor Marcio" da Videira Florida, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: