terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eu Quero Que Voces Matem um Dos "Líderes Grandões do Saymon", Agora, Amigos e Amigos Justiceiros!

- Eu Quero Que Voces Matem um Dos "Líderes Grandões do Saymon", Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - Esta Pessoa tem que ser íntima do Saymon e tem que Falar Com Ele E Conviver com Ele Sempre. Assim Esta Pessoa Que Vai Morrer em Uma Tragédia, Deve Ser a Cantora Ludimilla e ou Ainda o Felipe Chiarello. - Mas Pode ser tambem um Outro Líder dele que Tambem "Governe a Minha Vida para o Mal", Amigos, Governo do Brasil e Meu Brasil que me Ama. Mas eu peço que seja alguem que Eu Conheça, por Favor Amigos. ***************************************************************************************************** - Assim Este Líder Grandão do Saymon Tem que morrer numa Tragédia que destruam Bastante o Corpo Dele e ou Dela Amigos e Amigos Justiceiros e Governo do Brasil! *************************************************************************************************************** - E quando este Líder Grandão e ou Poderoso do Saymon Morrer não Deixem que ele Coloque no Lugar um Outro Sósia para Fazer o que a Fatima Bernardes Fez, Amigos. Alias esta ideia de Colocar um Sósia no Lugar de quem já Morreu é Minha, Só que eles usaram isto para o Mal Amigos. ******************************************************************************************************* - Logo Eu quero pedir para que este Lider Poderoso do Saymon Morra Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros e Governo do Brasil! ******************************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: