terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Minha Senadora Ana Amélia, Eu Gostaria que o Senador Jorge Viana, fosse o Novo Presidente do Senado, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amélia, Eu Gostaria que o Senador Jorge Viana, fosse o Novo Presidente do Senado, Por Favor! **************************************************************************************************** = O Meu Senador Jorge Viana sempre Conversou Muito Comigo nestes Anos Todos, E embora eu não Soubesse o Nome Dele, Eu Conheço Bem as Vozes dos Senadores que mais Conversavam Comigo! - E eu sinto muita falta de Conversar a Verdade com as Pessoas, Então Conversar com os Meus Senadores para mim era otimo e me Edificava Muito, Sempre! - E se não tiver Condiçoes de ser o Meu Senador Jorge Viana, então eu Quero que o meu Amado Senador Roberto Requião seja o Novo Presidente do Senado, Por Favor! - Desde Ja muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: