terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eu Ameio o Voo da Eithad Airways que Transportou os Falcões Peregrinos Lindos!

Eu Ameio o Voo da Eithad Airways que Transportou os Falcões Peregrinos Lindos! ************************************************************************************************* - Já imaginou pegar um avião com 80 falcões? - Incrível Você está esperando que o seu colega de assento seja um bebê barulhento. Mas, quando olha para o lado, vê um dos animais mais rápidos da terra (um falcão peregrino pode alcançar uma velocidade de 430 km/h)! Uma pessoa, de identidade desconhecida, transportou suas dezenas de falcões nesse voo da Eithad Airways - confira: Fonte: Twitter no Momentos. ********************************************************************************************** - Um Dos Meus Sonhos é Poder Conviver com os meus Passaros Amados Constantemente! E este Voo Me trouxe Agora Muita Alegria, Paz, Felicidade e Amor!

Nenhum comentário: