sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Matem O "Prego" que tem Asma e que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 13/01/17 Sugando a Minha Vida e Minha Respiração, Agora!

- Matem O "Prego" que tem Asma e que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 13/01/17 Sugando a Minha Vida e Minha Respiração, Agora! ************************************************************************************ - Primeiro: Conforme eu já Coloquei em um Post meu no meu Blog Neutro Ontem Dia 12/01/17 eu queo que Voces Matem a Pessoa da Garganta Irritada imediatamente, Amigos. Agora eu já Estou com Dificuldades para Engolir os Alimentos e para Tomar Agua de tão Irritada que está a Minha Garganta. - E Como Rio Branco está Me Recusando Dinheiro o Tempo Todo, Eu não Posso Comprar Remedio para a Garganta, já de imediato para Aliviar meu Sofrimento. ******************************************************************************** - E Eles Colocaram no Meu Corpo, Juntamente com esta "Outra Pessoa que está Com a Garganta Bastante Irritada, por ter feito Sexo Oral", eles Colocaram tambem uma Outra Pessoa Demônio, que tem Asma. E tem Horas em que esta pessoa quase me mata Rapidamente Em Poucos Segundos. - Assim esta Pessoa da Asma Tira o meu Ar e Eu fico completamente sem Respiração. E assim A Pessoa me Coloca uma Crise de Tosse que é tão Forte que quase me Mata Sufocada Rapidamente. ******************************************************************************* - E esta "Pessoa da Asma" me Sufoca Muito e quase me Mata Rapidamente. E é Horrivel e perigoso para mim, Eu ter que Ficar Sufocada com o Proprio Ar e sem Respiração , mas ser Obrigada á Tossir uma Tosse Forte perigosa e Destruidora. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Pessoa da Asma" e Em Especial Destruam Completamente tambem Toda a Familia desta Pessoa Imediatamente e Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem esta "Pessoa da Asma", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas até que Voces Consigam Matar esta "Pessoa da Ama", Eu quero que Voces Deem um "Banho de Urina" de Homem Bem Fétida nesta pessoa. E Assim Amarrem ele e ou Ela em Publico e Gravem Tudo e Coloquem no Meu Reality Show por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade Maior é para que Voces Destruam Completamente esta Pessoa desta Doença na Garganta e no Pulmão, e seja Asma ou Não, o quer que seja esta Doença, eu quero que Voces Façam Com que a Partir de Hoje Dia 13/01/17 esta pessoa nunca Mais Tenha uma Vida Normal e passe á ter Sofrimentos e Derrotas Hoje e para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Asma" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: