sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Amigos do Brasil, Entreguem Todo o Dinheiro de Munik Nunes para os Pobres de Paris Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Amigos do Brasil, Entreguem Todo o Dinheiro de Munik Nunes para os Pobres de Paris Agora, Amigos! - E Minha Senadora Ana Amelia e Minha Senadora Katia Abreu, eu peço tambem que o "Governo do Brasil" e o "Estado Brasileiro", Sejam Completamente Contra a Munik Nunes e Contra toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre! - Logo o Samu, o 190 e o Corpo de Bombeiros e os Hospitais Publicos do Brasil não Vão mais Atender Munik e sua Familia nunca Mais, Por Favor! - E em Tudo o que ela e sua Familia Necessitarem do Estado e do Governo será Sempre Muito Mas Muito Complicado, meus Amados Governantes. ******************************************************************************** - Entreguem Todo o Dinheiro de Munik Nunes para os Pobres de Paris Agora, Amigos! **************************************************************************** - Quando ela Entrou no BBB 2016 e era de Goiania, Eu Pedi á Rede Globo que tratasse ela Muito Bem e que Cuidasse dela Como Ela Fosse Eu. Porque eu Via nela uma Menina de Goiania Como eu Era. ************************************************************************ - Assim Ela Acabou ganhando O BBB 2016 da Rede Globo. ********************************************************************** - E depois que ela Ganhou e Ficou Rica ela Então começou á Me Agredir e á Me Ferir tambem. E ela nunca quis Conversar comigo e não Me Deixou Fazer Amizade com ela De Forma Alguma. - E até a Rede Globo Tentou avisar á ela de que ela Deveria Aceitar ser Minha Amiga, mas ela Recusou Tudo sobre mim o Tempo Todo. ******************************************************************* - Assim Como eu já Estou Rica e Já Tenho Bastante, Eu quero que Voces tirem Todo o Dinheiro desta Munik e Deem Tudo para as Pessoas Mais Pobres de Paris Por Favor. - Logo eu quero que Voces Tirem tambem Todo o Dinheiro da Familia da Munik Nunes Tambem. E Deem Tudo para os Pobres de Paris na França Imediatamente Por Favor. ******************************************************************** - Contudo eu quero Pedir para que Voces Joguem esta Munik Nunes na Pobresa Miserável Hoje e para Sempre. Assim Eu quero que ela Morre Pobre e completamente Sem Dinheiro Para Sempre. E para que ela Morra Pobre é Preciso que a Toda a Familia De Munik tambem Perca Tudo e assim Sejam Pobres Miseráveis Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - OBS: E Eu quero que Voces Lembrem-se de que esta Munik Nunes é de Goiania e Foi Por Causa do que Goiania Fez Comigo que Todo o Brasil passou á Destruir a Minha Vida, Amigos! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Senadora Katia Abreu, e Amigos do Brasil! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: