sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Meu Pai Alckmin, Eu Peço que voce Pague a Indenização para as Vitimas do Metrô de Pinheiros Imediatamente, Por Favor!

- Meu Pai Alckmin, Eu Peço que voce Pague a Indenização para as Vitimas do Metrô de Pinheiros Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************ - A Construção desta "Estação Pinheiros", Mudou para Pior e tambem Destruiu a Vida de Alguns Moradores do Bairro de Pinheiros em São Paulo. ********************************************************************** - E para mim, Pai Alckmin o Bairro de Pinheiros e seus Moradores são Amados Meus Hoje e Sempre. Assim Eles são Muito Especiais Para mim Porque eles me Ajudaram muito quando eu Morei em Pinheiros, Pai. ******************************************************************************* - Logo eu peço que Voce Providencie o Pagamento desta Indenização para estes Moradores de Pinheiros Imediatamente Por Favor! - E Eu Peço que Voce Faça as Empresas Pagarem o Valor que é Devido e não um Valor Inferior ao que deve ser pago Justamente, Nunca. Porque Hoje Há Muitos Advogados no Brasil que transformam o Mal em Bem e a Verdade em Mentira e o Amor em Ódio. Logo é Preciso Fiscalizar os Advogados para que eles não Destruam a Verdade o Amor e a Honra da Humanidade em todo o Brasil. ************************************************************************* - E Eu quero dizer que nestes Dias está Dificil para mim não Poder Amar Ninguem, logo eu quero Poder voltar á Sentir Amor Por Voce Novamente! - Desde Já Muito Obrigada, Meu Pai Alckmin. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: