quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ceguem "O Prego" que Foi "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" e Quase Me Matou Sufocada na Altura do Esôfago e Peito, ontem Dia 08/02/17, Agora Amigos!

- Ceguem "O Prego" que Foi "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" e Quase Me Matou Sufocada na Altura do Esôfago e Peito, ontem Dia 08/02/17, Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que Ele(a) não é um Ser Humano e Já Nasceu com um Espirito de Demonio que é Gigantesco e que é tambem Totalmente Sem Inteligencia. - E Ontem Eu Necessitava muito Descansar devido á Viangem Muito Cansativa que eu Tive de Ipixuna até Cruzeiro do Sul. Assim Eu Passei por uma "Perturbaçao Intensa" com este "Prego" quase me Matando na Hora de Dormir Amigos. ******************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATREÇ - E eu nao Tenho Certeza se este "Prego" Burro e Maldito é "A Mesma Pessoa Podre" que ainda Está no Meu Corpo Hoje Dia 09/02/17, Portanto este Post é Para me Vingar Destas Duas Pessoas e ou Destes Dois Pregos Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque Hoje o "Prego" que esta no meu Corpo, Sugou a Minha Voz e me Obriga á Tossir Constantemente. Assim Me Parece ser mais Um "Prego Maldito" que tem a tal da Asma, e os quais Têm Vindo Ficar no meu Corpo e me Perturbar com Muita Frequência Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************************** - Este Humanoide quase me Matou de Tanto Sofrer em Pouco Tempo. E eu Creio que Ele e ou Ela é uma das Pessoas que Se Sentaram na Minha Frente no Local de Casinhas de Lanche aonde Eu Sempre Janto e Depois vou Ver Televisão. Mas Independentemente de Quem Quer que Seja Este "Prego Burro" Eu quero que Voces Detruam Completamente este Prego, E Destruam ele e ou ela Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Esta Pessoa Queria era me Matar Rapidamente, E Eu Procurava uma Soluçao que era me Levantar e Sair para algum Local para nao Morrer Sufocada, mas este "Prego" nao me Deixou Me Levantar e buscar Socorro , E assim este "Prego" me "Obrigou á Dormir Sem Perceber", Sendo Sufocada o tempo Todo. ************************************************************************************************************************ - Era Como Se Tivessem Colocado uma Tabua Entupindo o Meu Esôfago, na Altura da Garganta e do Peito ao Mesmo Tempo. Assim Eu nao Estava Sufocada exatamente na Garganta, mas me Parece que a Tabua Grande e Me Entupindo, estava Colocada em Dois Lugares Diferentes no meu Corpo. Sendo uma Tabua Entupindo abaixo da Garganta e a Outra Tabua Entupindo na Altura do meu Peito. - Assim a Minha Respiraçao Ficou Bastante Prejudicada e eu Sofri Muito Antes de Dormir Amigos. ***************************************************************************************************** - Logo além de Destruir Completamente Este "Prego" que não Teve Medo de Levar Marteladas no Corpo Dele(a) Para Sempre, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Toda a Familia deste "Prego" e Me Vinguem Destruindo Completamente o Prego e Toda a Sua Familia, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Assim Primeiro, Eu Quero que Voces Façam este "Prego" Ficar Completamente Cego, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************* - Eu não Libero este Prego Nunca e Eu Peço que Voces Me Vinguem Dele e ou Dela e Destruam Completamente este "Prego" que Quase me Matou Ontem á Noite, mas que nao me Deixou Buscar Socorro De Jeito Nenhum e ainda me Obrigou á Dormir a Força Amigos e Amigos Jusiticeiros! ****************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara", Dele e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e Para Sempre! E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. - E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veículos Dele e de Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************************************** - Acima De Tudo façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Hoje e Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: