quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Cruzeiro do Sul, Me Vingar da Moça que me Expulsou do Lan House, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Cruzeiro do Sul, Me Vingar da Moça que me Expulsou do Lan House, Agora, Por Favor! **************************************************************************************88 - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Destruam Completamente a Moça do: Center Lan House - Que me Expulsou do Lan House de Cruzeiro do Sul, Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Dados: - Nome: Center Lan House - Comercio e Serviços. - Fones: (68) 33-22-42-52 - Xerox (Está Escrito na Porta da Frente em Letras Bem Grandes Amigos!) - Plastificaçao, Encadernaçao - No Centro de Cruzeiro do Sul Amigos! ******************************************************************************** - Primeiro Eles Tiraram a Funçao de Copiar e Colar do PC e eu Chamei esta Moça para vir ao PC para Reorganizar o PC. Mas ela De Repente, Segurou o Mouse e Além de me Impedir de Tocar no Mouse e no PC, ainda "Ameaçou me Bater" Agressivamente. E Depois de um Bom Tempo com ela em Cima de mim Me Agredindo no PC, ela Disse: - Eu não Aguento mais os "Seus Abusos"! E Voce Saia deste Lan House Agora e Não Volte Nunca Mais Porque Se Não eu Vou Chamar a Policia, Agora! - E Eu Vou Te Devolver o Seu Dinheiro e Voce Saia daqui Logo. - E Somente depois de Dizer isto é que Ela Soltou o Mouse, e Então o Prego que estava no Meu Corpo me Obrigou á Sair do Lan House Rapidamente. ************************************************************************************************ - Primeiro: Esta Moça tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e Liso e Longo, e é muito Bonita. E ela Tem um Bom Discurso e Sabe Falar Muito Bem Amigos. E Ela Usa muito o Rabo de Galo Todos os Dias Amigos. **************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces "Amarrem Ela Nua em Publico" e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e E Junto Deem tambem um "Banho de Ovos Novos" Nela Amigos. Mas Eu quero que tenha Bastante Ovos Novos Jogados Nela Amigos. E Divulguem o Vídeo e as Fotos dela Nua Tomando os Banhos de Urina Fétida e tambem de Ovos Novos, na Internete Do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Ela não Devia ter me Expulsado e ainda ter me Impedido de Usar o Lan House novamente Amigos. Assim Por me Impedir de Usar o Lan House Novamente, Eu Quero que Voces Destruam Completamente Ela e Em Especial Destruam Completamente Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros, Para que isto Sirva tambem para Impedir que outras Pessoas de Lan Houses tambem façam isto Comigo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - Então, A Partir de Hoje Dia 09/02/17 a Vida Dela vai Virar um Inferno Durante 24 Horas Por Dia, e até o Dia Da Morte Dela, Esta Moça deste Lan House Nunca mais Terá Paz Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************8 - E Em Especial, Eu quero que Voces Deem Um Jeito de Fazer com que Ela não Faça Sexo Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros. Seja Jogar Acido Sulfurico na Vagina Dela e ou Alguma Forma de Ela nao Fazer Sexo Nunca mais Amigos. ************************************************************************************************** - E Porque Ela Ameaçou me Bater e quase deu Tapas na Minha Mão Direita no Mouse, entao Eu quero que A partir de Hoje Voces Deem Tapas e batam Nela e Agridam o Corpo Dela Constantemente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e Do Mundo! - Assim Façam as Crianças Darem Tapas Nela e correrem Rapidamente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Machuquem o Corpo Dela De Alguma Forma Amigos. Assim Decepem uma Perna Dela,e ou Decepem um Pé Dela, Para que Ela não Possa Trabalhar Nunca Mais e Ainda seja Marcada de Forma Bem Visível Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Moça deste Center Lan House de Cruzeiro Do Sul no Acre e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima: *********************************************************************************************8 - Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Cruzeiro do Sul, Me Vingar da Moça que me Expulsou do Lan House, Agora, Por Favor! - KKK esta Moça Foi Muito Bruta Comigo e Ficou Tentando me Contar Frases Pelo PC e quando eu Recusei ela então Apelou De Repente e Violentamente Começou á Ameaçar me Bater, e ela queria Dar Tapas na Minha Mao Direita. - E Eu Peço que Voces Me Vinguem Dela rapidamente e Me Vinguem Hoje e Para Sempre e me Vinguem Dela Tambem Todos os Dias da Vida Dela e me Vinguem tambem até "O Dia da Morte Dela", Porque Ela Me Expulsou mas Tambem me Impediu de Voltar ao Lan House Novamente Amada KKK. ***************************************************************************************88 - Logo eu Peço que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre Minha KKK Amada! ********************************************************************************8 - Desde Já muito Obrigada, KKK! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: