quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan, Venha me Vingar do Homem que me Expulsou da "Biblioteca Publica" de "Cruzeiro do Sul", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan, Venha me Vingar do Homem que me Expulsou da "Biblioteca Publica" de "Cruzeiro do Sul", Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Edimundo" que Provavelmente é o Mesmo Funcionario Que Me Expulsou da "Biblioteca Publica" de Cruzeiro do Sul e ainda Ligou no 190 e disse que Iria Chamar a Policia, Agora, Amigos ****************************************************************************************************** - Primeiro: Tudo o que esta Acontecendo Comigo Hoje é Culpa de Um Motoqueiro Podre que está Decidindo a Minha Vida Hoje Dia 02/02/17 Logo Eu quero que antecipadamente Voces Destruam Completamente Este Motoqueiro e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Segundo: Eu não Sei Porque Motivo mas Desde De que Eu Cheguei de Ipixuna Ele Tem Vindo ser "Prego", E Ele Tem Vindo "Ficar no Meu Corpo", Varias Vezes Amigos. Só QUe Ele Fica no Meu Corpo Somente uns Trinta Minutos e Depois Some Sem Eu Perceber. Contudo Todas as Vezes Em que Eles Colocam Ele No Meu Corpo, Ele Faz Questão De Me Mostrar que Ele é o Homem da Biblioteca que é "A Pessoa que está No Meu Corpo" Amigos. - Assim Conforme Eu já Registrei aqui no meu Blog Neutro e junto ao Governo do Brasil, Cada um Dos "Pregos" que "Vêm Ficar no Meu Corpo", Me Devem "Hum Bilhão De Dólares"! Assim este Homem já meio Velho da Biblioteca Me Deve Hum Bilhão De Dólares Amigos! - E Eu quero que Voces Façam eles Pararem de Colocar Ele no Meu Corpo, Porque Eu Creio que Ele não é um Humano Não e ele é um Super Demonio Amigos. E Me Parece que ele é Gay, Amigos. - Assim Não Deixem que eles Coloquem Ele no Meu Corpo Nunca Mais Amigos! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************************** - E Mais Cedo antes do Almoço ele Mandou a Moça do Lan House do Centro, Me Expulsar Tambem Amigos. ******************************************************************************************** - Entretanto Este Homem da Biblioteca que está Na Foto Acima, que é Do Google, é Ele que me Agrediu e me Expulsou. Logo é ele sim na Foto Entrando na Porta da Biblioteca Acima Amigos. - A Moça do Balcao da Biblioteca me Disse que o Nome dele é Edmundo. Mas Talvez ela Tenha Mentido para Mim. Então Quem quer que Seja Este Homem que ja é Meio Velho da Biblioteca Eu quero que Voces Destruam Ele Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - E este Homem da BiBlioteca tem o Cabelo Preto e Liso e é Meio Grande e Meio Longo e quase nos Ombros. E ele é Moreno bem Claro e quase de Pele Branca. E ele é Magro e Alto. - E ele deve ter uns 45 Anos. Mas Eu Creio que Ele nao usa Aliança. E ele tem a Mania Feia de Ficar Jogando e Cabelo e Passando a Mao no Cabelo o Tempo Todo, quase Igual ás Mulheres de Cabelos Longos, Amigos. ************************************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E ontem á Tarde na Frente da Biblioteca Ele Levantou a Camiseta Branca Dele e me Mostrou a Barriga e a Calça com o Cinto dele E AINDA ME MOSTROU O PÊNIS DELE, para me Agredir Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Agora, eu quero que Voces Tirem Toda A Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Tambem Façam Ele Ter Problemas e muita Dificuldade para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida a Sexual Dele Hoje e Para Sempre. - E Acima de Tudo não Deixem ele Fazer Sexo Nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************************************************** - E Hoje já ao Pegar a Chave do Balcao de Atendimento com a Moça, ele me Agrediu Muito. E Somente Depois que Eu Entrei e Disse que eles não Iriam me Tirar a Bilbioteca não, é que ele então Disse que Eu nao Iria Usar Nada Não, Nem PC, Nem Livros e Ele Iria Chamar a Policia. - Assim Ele Pegou o Celular e Fingia Que Ligava no 190. - Depois O "Prego" que Estava no Meu Corpo Me Fez Sair Rapido da Biblioteca Amigos. ********************************************************************************************************** - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Este Homem desta Bilbioteca, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim A Partir De Hoje Dia 09/02/17 a Vida Dele Nunca mais Será uma Vida Normal e nem Feliz. Agora Ele Terá Sofrimentos, Muita Dor Fisica no Corpo Dele, e tambem Muitas Derrotas Hoje e Para Sempre. E tambem Terá Derrotas até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros. - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente O Corpo Dele após a Morte Dele e assim Agridam Ele Bastante Durante Todo o Velorio Dele Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Contudo, Eu Quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tambem Façam Ele Ficar Completamente Cego para Sempre, Para que Ele nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu Peço que Voces Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e com "Bastante Ovos Novos" Amigos! E Façam Varias Fotos e Vídeos Dele e Divulguem as Fotos dele no Banho de Ovos Novos, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************************** ************************************************************************************* - Cópia do Post de Hoje Dia 10/02/17 - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: 2: Eu não Sei Era esta Mulher Motoqueira é quem estava "Governando a Minha Vida para o Mal" Ontem dia 09/02/17 Mas Eu Creio que era Ela Sim Amigos. - O Fato é que Ontem Eles me Tiraram a Biblioteca, e eles não Podem me Tirar a Biblioteca Nunca Amigos Porque eu Gosto Muito de Estudar e de Ler Livros Sempre, Amigos! - E Ontem Eles colocaram um "Negro Demônio Gigantesco", que é Idêntico ao Negro de Goiania GO - E que me Estuprou em Frente á Igreja Videira no Ano de 2009, Para Ter Orgasmos no Computador bem na Minha Frente. E Depois de Dois e ou Três Orgasmos dele Usando o Computador dentro da Bilbioteca e na Minha Frente, Eu falei com este Negro, Mas o Pessoal da Biblioteca Ficou Quieto e só um Bom Tempo depois dele me Agredindo Intensamente é que eles Fingiram que estavam Fazendo ele Sair do PC rapidamente. - Assim Ele Ainda Me Agrediu bastante com Palavras ao se levantar e Sair do PC Amigos. - E Depois quando eu Voltei Logo Após o Almoço para a Biblioteca Novamente, entao o Edimundo (Nao sei o Nome Verdadeiro Dele Amigos), que é "Um Funcionario da Biblioteca que sempre Foi Muito Implicado e me Agredia Muito na Bilbioteca Publica me Expulsou da Biblioteca e ainda me Impediu de Voltar á Usar a Biblioteca Novamente Amigos. - Assim Este Edimundo me Agrediu Muito e disse que iria chamara a Policia, ao me Expulsar da Biblioteca Publica Amigos. E ele ainda disse que estava Cumprindo Ordem De Outros Sobre Ele Amigos. - E Mais cedo, esta Mulher Motoqueira, e ou Este Motoqueiro de Ontem ainda Conseguiu tambem Me Expulsar do Outro Lan House no Centro de Cruzeiro do Sul Amigos. - Logo Tanto "O Motoqueiro e ou a Mulher Motoqueira"Que Governava A Minha Vida para o Mal Ontem Dia 09/02/17 Merece uma Super Vingança, Quanto Esta "Motoqueira Mulher", que quase passou a Moto Em Cima De Mim Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim o Negro teve um Primeiro Orgasmo Muito Longo na Minha Frente e Muito Intenso Amigos. E depois Ele teve mais Um Orgasmo Bem Pequeno e Rapido, Amigos. Logo se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, então Eu quero que a Record, mostre novamente os Orgasmos deste Negro Contra a Mnha Vida Amigos. - E eu Fiquei Indignada porque ele é idêntico ao Negro que me Estuprou em Goiania Amigos! - E Depois ao Invés de Expulsar este Negro da Biblioteca Publica, quem Foi Expulsa e Muito Agredida Fui eu Amigos! Porque o Edmundo tambem Ameaçava Me Bater o Tempo Todo, Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Cópia do Post de Hoje Dia 10/02/17 *************************************** ******************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Homem que é Funcionario da "Biblioteca Publica" de "Cruzeiro do Sul", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ******************************************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan, Venha me Vingar do Homem que me Expulsou da "Biblioteca Publica" de "Cruzeiro do Sul", Agora, Por Favor! - OBS: KKK desde o Primeiro Dia em que Eu Fui Usar esta Biblioteca em que este Homem Veio Ficar ao Meu Redor já Me Agredindo Muito De Varias Formas, Só que Discretamente. Assim Ele já De Cara, Fez Questao me Me Mostar que Ele me Odeia Muito KKK. Assim Eu quero que Voces Façam Tabem Com Que Ele Seja Super Odiado Por algumas Pessoas que Convivem Sempre Com Ele na Rotina Diaria dele KKK, a Ponto de Prejudicar Ele Intensamente Amada KKK. ***************************************************************************************************************** - E Eu Peço que Voces KKK Destruam Completamente Tambem Toda a Familia deste Homem ja Meio Velho, mas de Cabelo Liso e Longos e Pretos nos Ombros, Hoje e Para Sempre, KKK. - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: