sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Matem "O Prego" que é "A Pessoa Que Está Ficando No Meu Corpo" Quando Eu Vou Dormir e ao Acordar em Rio Branco, Hoje Dia 17/02/17, Agora, Amigos!

- Matem "O Prego" que é "A Pessoa Que Está Ficando No Meu Corpo" Quando Eu Vou Dormir e ao Acordar em Rio Branco, Hoje Dia 17/02/17, Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que esta Pessoa é a Mesma a qual eu já Coloquei-o na Internete aqui em Rio Branco há Alguns dias Atras, Mas quem quer que Seja Me Vinguem e Matem esta pessoa má Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Assim Já Fazem Quatro Dias Seguidos, ou Mais, em que Este "Prego" E ou Esta Pessoa Vem Ficar No Meu Corpo, sempre quando eu Vou Dormir á Noite e tambem Ele e ou Ela Acorda No Meu Corpo e só Sai Depois que Eu Tomo o Café da Manhã Amigos! **************************************************************************** - E Ontem á Noite eles Colocaram um Caminhão ás 22:00 da Noite para Descarregar Cargas Exatamente no Local aonde Eu Sempre Durmo. Assim até que este Caminhão Enorme Terminasse esta Carga, Eu Tive que Ir Me Deitar em um Outro Local Proximo. - Só que Esta Pessoa desta Labirinte Ficava me Obrigando á me Deitar e á Me Levantar Frequentemente para Ver Se O Caminhão já Havia Saído do Meu Local De Dormir. - Assim Este "Prego" me Fazia Ficar Tonta e tambem Tirava o Equilíbrio do Meu Corpo o Tempo Todo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Então Por Varias Vezes ao "Me Levantar eu quase Caí" devido á Perda do Equilíbrio no Meu Corpo. - Logo esta Pessoa me Fazia Ficar Tão Tonta e "Pendia" o Meu Corpo para o Lado com Tanta Intensidade que eu Pensava que "Eu Iria cair no Chão Imediatamente", Por causa da Falta de Equilíbrio Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Nestes Dias sempre que eu Vou Dormir Eu Coloco a Minha Cabeça no Travesseiro, e Ele e Ou Ela já me Põe uma Tontura muito Forte, e assim eu Tenho Sido Forçada á Dormir com Esta pessoa Maligna sempre Me Agredindo Muito Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************ - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ao Acordar de Madrugada para Defecar Ele e ou Ela me Agrede Muito Tambem Amigos. Mas Depois eu tenho que me Deitar Novamente porque ainda é Muito Cedo para me levantar, assim ao Me Deitar Novamente apos ter Defecado, esta Pessoa Me Coloca Tontura Novamente. - Logo esta Pessoa já Me Usou e me Agrediu Bastante, Assim Eu Peço que Voces Tirem esta Pessoa Da Minha Vida Agora, e Tambem Tirem esta Pessoa desta Labirintite do Meu Corpo Imediatamente Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************ - Contudo Como Esta Pessoa é Muito Má, E Ele(a) tem "Muito Amor Pelo Mal" e é Verdadeiramente Maligno(a), Assim, Eu Peço que Voces, Matem Esta Pessoa Desta Labirinte Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Este "Prego" é Mal e não Pode continuar Vivo Nunca Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Má e que Tem Labirintite porque Merece" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: