sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Placa: G Z V 0034 Itumbiara GO - Caminhão Branco Enorme - Ceguem este Motorista que Descarregou Este Caminhão pra me Agredir Ontem a Noite Dia: 16/02/17 Agora, Amigos!

- Placa: G Z V 0034 Itumbiara GO - Caminhão Branco Enorme - Ceguem este Motorista que Descarregou Este Caminhão pra me Agredir Ontem a Noite Dia: 16/02/17 Agora, Amigos! - Esta é a Placa que Fica na Frente deste caminhão e na parte de Traz deste Caminhão a Placa é outra e é esta Placa: - Placa: H M V 3464 Uberlândia MG - Caminhão Branco Enorme. ********************************************************************** - Ontem á Noite quando eu Fui me Deitar no Meu Local de Dormir este Caminhão Estava Descarregando uma Carga bem Do Lado de onde eu Durmo. Assim Eles Subiam a Escada e Levavam a Mercadoria para a Parte de Cima do Predio do Lado. - Então o Prego me Fez pensar que eu Poderia Dormir lá Junto Com Ele Sim. - Contudo eu Voltei e Fui Me Deitar um Pouco no Outro Local logo acima. - Mas como Eles Demoravam demais á Descarregar e á Sair do Meu Local. Então "O Prego" me Obrigou á ir me Deitar Lá do lado Deles. - Só que o Prego não Me Deixou Dormir de Jeito Nenhum. - E assim Eles Ficavam Conversando Alto e Gritavam Muito O Tempo Todo. ******************************************************************** - E Depois Ainda Chegou no Local mais este Outro Carrp: - Placa: N L J 5949 Rio Branco AC - Hilux SW4 Branca e Zero - E Ele tambem Gritava muito Alto para me Agredir Muito o Tempo Todo. ****************************************************************************** - Assim "O Prego" me Obrigou á Me Levantar e á Voltar Para o outro Local acima aonde eu Poderia Ver o Caminhão Descarregando a Carga o Tempo Todo. ************************************************************************** - Só que quando eu Me levantei para Sair tanto o Caminhoneiro quanto o Motorista desta Hilux SW4 Branca e Zero e os Outros Homens que Descarregavam tambem, Começaram á Me Xingar e á Dizer que eu Fosse procurar outro Local para Dormir. ********************************************************************** - Então eu Fui Para o Outro Local,mas o Prego não me deixou Dormir de Jeito Nenhum , e me Obrigou á Ficar Olhando para o Caminhão Sempre, parque eu visse quando ela saísse e assim eu voltasse á Dormir no meu Local Novamente. ********************************************************************** - Assim Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia então Eu quero que Voces Me Vinguem de cada Pessoa que me Agrediu Muito esta Noite Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Prego que estava No Meu Corpo ontem á Noite, Ferroava e Ardia e Coçava Bastante as Minhas Costas e sempre no Mesmo Local. E Ele passou um Bom Tempo Fazendo isto Comigo. Logo Eu quero que Voces Façam este Prego Ficar Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E este Prego Juntamente com a Pessoa da Labirintite quase me Mataram De Tanto Me Agredir Amigos. Então Eu quero que este prego Seja Completamente Destruído Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros e KKK Amada. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************ - E este Caminhoneiro, eu quero que Voces Façam Ele Ficar Cego para que Ele Não Dirija Nenhum Veículo Nunca mais Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motorista deste Caminhão" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: