sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélila, Socorro, Façam o Saymon Tirar este "Super Demônio que é Nocivo" Do Meu Corpo, Aqui em Rio Branco, Agora, Socorro!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélila, Socorro, Façam o Saymon Tirar este "Super Demônio que é Nocivo" Do Meu Corpo, Aqui em Rio Branco, Agora, Socorro! ***************************************************************************** - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan, Venha a Rio Branco me Vingar do "Super Demônio que é Totalmente Sem Inteligência" e que é Nocivo, e Que é o "Prego", e é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 17/02/17 Agora, Por Favor! ************************************************************************* - - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência", e que é "A Pessoa que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 17/02/17 Aqui em Rio Branco, Agora, Amigos! *********************************************************************************** - Assim que Eu Tomei Café da Manhã, ás 6:40 Eu Creio, este "Super Demônio" Veio Ficar No Meu Corpo. E na Hora Foi Como Se Fosse uma Pancada muito Forte no Meu Corpo contra o Meu Corpo e contra a Minha Vida. E eu Percebi Rapidamente que não era um Humano, este Ser Demoníaco é Verdadeiramente um "Super Demônio"! - E ele ou ela nunca foi Humano este Já Nasceu como um "Super Demônio" que é Gigantesco e Muito Nocivo. - E Ele(a) é tambem "Totalmente Sem Inteligência"! E a Burrice é tanta que a Mente Dele, o Cérebro dele nunca vai Evoluir porque ja Nasceu Travado, Amigos! - Assim só "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo, já é o Bastante para Quase me Matar de Tanto Sofrer Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************** - Logo como foi uma Pancada Muito Grande Contra o Meu Corpo e Contra o Meu Espírito já de Imediato Eu Liguei o Radio para Ouvir os Meus Senadores Amados, que já Estavam Trabalhando em Brasilia, Pela Radio Senado. - Assim Eu tive que ligar o Radio imediatamente para Amenizar o Meu Sofrimento e tambem para não ter que Ficar Sozinha com este "Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência", e que é tambem Super Nocivo o Tempo Todo. - E Graças á Deus os Meus Senadores foram Compreensivos Comigo e assim Eles Conversaram Comigo e eu Pude então me Sentir Melhor. *********************************************************************************** - Agora eu quero que Primeiro Voces Façam este "Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência", Ficar Completamente Cego Imeditamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim ao Ficar Cego este Ser Demoníaco prejudicará Bem Menos quem Convive Com Ele e Prejudicará Menos a Terra, o Céu, e o Universo! ********************************************************************************** - Contudo Para Expor e Mostrar para todo o Brasil e para o Mundo quem é este Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência" e Nocivo, Eu quero que Voces Amarrem Ele Nu Em Publico e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e ou Nela Amigos! Mas Junto com estes Banho de Urina de Homem Bem Fétida é para Dar Tambem um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos, Amigos. - Assim Eu quero mostrar que este Humanóide é Verdadeiramente Fétido e Muito Sujo e que já Deveria Ter Morrido há Muitos e Muitos Anos Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam Bastante Fotos Nítidas destes Banhos de Urina e deste Banho de Ovos Novos e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E a Partir de Hoje a Vida Deste "Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência", nunca mais Será uma Vida Normal e Feliz, Agora a Vida Dele e ou Dela será Somente de Muitos Sofrimentos e de Muitas Derrotas 24 Horas Por Dia e tambem de Sofrimentos até o Dia da Morte, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Super Demônio" Que é "Totalmente Sem Inteligência", e Nocivo, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: **************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan, Venha a Rio Branco me Vingar do "Super Demônio que é Totalmente Sem Inteligência" e que é Nocivo, e Que é o "Prego", e é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 17/02/17 Agora, Por Favor! - KKK Amada este Ser Demoníaco não Pode Continuar Vivo Nunca. Assim Eu Peço que Depois de Torturar Ele e ou Ela Bastante, Voces Depois Procurem Matá-lo e ou Matá-la Imeditamente, porque Este Humanoide já Devia Ter Morrido há Muitos Anos. - E ele e ou Ela Pensa que pode Me Agredir e Ficar Impune, mas Ele(a) não pode Ficar Impune Nunca Amada KKK. ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abraços! - - Cópia dos Dois Posts Anteriores Acima: **************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélila, Socorro, Façam o Saymon Tirar este "Super Demônio que é Nocivo" Do Meu Corpo, Aqui em Rio Branco, Agora, Socorro! - Este Ser Demoníaco já devia ter Morrido há muitos Anos. E Ele e ou Ela não Pode Continuar Vivo, é Preciso Matar Ele e ou Ela Rapidamente Meus Amados Governantes! - Este Ser Demoníaco está Prejudicando a Tudo e a todos, Matem ele e ou ela Rapidamente! ********************************************************************** - Assim Eu peço Socorro e peço que Voces Façam o Saymon Tirar Este Super Demônio do Meu Corpo, Agora, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia! - Socorro!

Nenhum comentário: