sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Meu Brasil e Amigos, Eu quero que Voces Destruam Completamente cada uma das Criancas de Ipixuna, que me Agridem Agora, Hoje e Para Sempre!

- Meu Brasil e Amigos, Eu quero que Voces Destruam Completamente cada uma das Criancas de Ipixuna, que me Agridem Agora, Hoje e Para Sempre! ***************************************************************************************************** - Primeiro: Eu nao estou aguentando estas Criancas de Ipixuna me Agredindo Intensamente. E ha criancas demais em cima de mim. - E estas Criancas todas sabem fazer A Bruxaria do Olhar, e elas sabem tambem fazer outros tipos de Bruxaria ao Redor do Meu Corpo que me Agride Muito, Amigos. **************************************************************************************** - E em especial ha Meninos demais em cima de mim. E eles me Aprisionam a eles por Bruxaria Eu Creio, e eu me Torno uma Vitima Deles Por Um Longo Tempo. ********************************************************************************* - E ha muitas Meninas que sao Meninas Bruxas e Elas Gostam mais de Fazer a Bruxaria do Riso na Boca Fechada Sempre. E isto tambem e terrivelmente Assolador. ********************************************************************************************* - Entao eu quero Pedir a Voces para que Voces Facam Varias Fotos Destas Criancas de Ipixuna, que estao me agredindo e de Seus Pais, e ja Divulguem na Internete do Brasil e Do Mundo e assim Marquem Eles e os Pais deles Com A Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - Entretanto eu Preciso que Algo de Ruim Aconteca com uma Destas Criancas de Ipixuna, para que Eles Parem um Pouco de Me Agredir Amigos. ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destas Criancas e de Seus Pais, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: