sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Minha Amada Rede Globo Eu quero que os Meus Amados Bebes do BBB 2017 Tenham um Dia Evangelico Por Favor!

- Minha Amada Rede Globo Eu quero que os Meus Amados Bebes do BBB 2017 Tenham um Dia Evangelico Por Favor! - Eu Quero Mostrar para o Brasil que a Vida Com Deus e Otima e que Vale a Pena e é excelente Ser Evangelico. Assim ter Vida Com Deus vale mais do que nao ter vida com Deus. - Durante um Dia do Amanhecer ate as 20:00 da Noite eu quero que todos os BBBs 2017 Facam um Jejum e fiquem em Espirito de Oracao o Dia Todo. Assim Durante todo o Dia eles nao Vao Se Alimentar e so Podem Tomar Agua no Lugar das Refeicoes. Assim é identico ao Jejum que eu e os pastores da videira e toda a videira faziamos quando estavamos em Campanha e ou tinhamos alguma Bencao Para Conquistar de Deus! ******************************************************************** - Entao O Dia Todo eles Vao Ler a Biblia e serao Evangelico ja Com Muita experiencia de Vida Com Deus, ate a Hora de irem Dormir. - Logo Eu quero pedir a Globo para que Coloque um Pastor de uma Igreja tipo a Videira de Celulas e que seja do Tipo do Pastor Aluizio e ou do Apostolo Cesar Por Favor. Assim Este Pastor Levara para Dentro da Casa Dos BBBs Outros Lideres que vao Ensinar tudo para os BBBs. - Assim Eles vao Aprender a Orar e tambem a Falar com Deus Abertamente o Dia Todo. Logo o BBB sera um programa Evangelico Porem Moderno e muito Legal. - E no Cafe da Manha e na Hora do Almoco e das Refeicoes eles Terao um Culto Pequeno porem Verdadeiro com o Pastor Explicando a ele e ao Brasil Sobre A Volta de Cristo e sobre Apocalipse. Mas eu quero que o Pastor Explique Verdadeiramente que a Terra sera Destruida Sim e que Deus Tem um Outro Planeta para os Evangelicos, Porem com tudo embasado na Biblia, Por Favor Rede Globo. ***************************************************************************** - Mas eu quero que o Pastor e Sua Equipe Ensinem os BBBs a Buscarem suas Bëncaos em Deus, e a Orar Verdadeiramente o Dia Todo, Por Favor.! ****************************************************************************************** - A Rede Globo Concordou Comigo em Fazer uma Novela Totalmente Evangelica no Futuro e este BBB 2017 Meu e da Globo Ja e uma Forma de Preparar o Brasil Para Ver Com e a Vida com Deus Dos Evangelicos! *************************************************************************************** - Contudo se Deus Falar com os BBBs 2017 atraves da Rede Globo e dos Pastores e sua Equipe, eu quero que A Globo Mostre esta Verdade pelo BBB Por favor, Minha Amada Rede Globo. - Assim Eu Creio que o Senhor Podera Profetizar nas Vidas dos BBBs atraves do Pastor e de Sua Equipe. Assim Eu Quero que a Globo Mostre a Verdade e o Mundo Evangelico. Porem Mostrando tambem que Vale a Pena ser Evangelico e que é Ótimo ter Vida com Deus e Ser Evangelico Por Favor, Minha Amada Rede Globo. \ - Desde Ja Muito Obrigada, Minah Amada Rede Globo. - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: