sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente: Francoise Hollande, A Minha Alimentacao Padrao, deve ser Sempre Equilibrada, Devido aos Pregos, que Sempre Ficam No Meu Corpo, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente: Francoise Hollande, A Minha Alimentacao Padrao, deve ser Sempre Equilibrada, Devido aos Pregos, que Sempre Ficam No Meu Corpo, Por Favor! *************************************************************************************** - A Minha Alimentacao Padrao, deve ser Sempre Equilibrada, Devido aos Pregos, que Sempre Ficam No Meu Corpo! **************************************************************************************** - Eu Fiquei Dois Dias quase Sem Alimentacao. Os Motoqueiros Tiraram a Minha Alimentacao Padrao, e Durante Dois Longos Dias, Eles me Obrigaram a Me Alimentar com o Minimo Possivel de Alimento. Por Exemplo no Barco me Deram uma Prato Com um Pouquinho de arroz e Macarrao. E quando eu Jantei em Ipixuna Eles me Deram Somente um Salgado Super Pequeno. ******************************************************************************************** - Assim Eu Vou Chamar de Alimentacao Padrao, e Dizer que esta e a Minha Alimentacao Equilibrada, Porque esta e a Minha Verdade e a Minha Necessidade Hoje e Sempre. Assim Ninguem Pode me Tirar o Alimento e me Obrigar a Passar Fome, Porque Comer Pouco quase me Mata Rapidamente. Assim Eu peco ****************************************************************************************** - E ja em cruzeiro do Sul Eu Estava Implorando a eles para que me Dessem a Jantinha do Espetinho, mas eles sempre me Recusaram e me Davam Sempre um Salgado Pequeno Demais para a Minha Necessidade que era de Jantar Bem. ********************************************************************************************** - Estes Pregos que sao as Pessoas que Ficam no Meu Corpo, Me Sugam Energia Demais. E eles me Sugam alem de Energia do meu Corpo, Eles me Sugam tambem Energia do meu Espirito. Logo So o Fato de Ter uma Pessoa no Meu Corpo, Ja Me Suga muita mas Muita Energia. Logo Eu Preciso Me Alimentar Bem e Comer Bastante para Repor as Energias que o Prego que Sempre esta no Meu Corpo 24 Horas Por Dia me Suga o Tempo Todo. - E Alem deles no Meu Corpo, tambem Nao e facil Sofrer, e Sofrer me Suga muita, mas Muita Energia. Assim Eu náo Posso Comer Pouco Eu Preciso e Necessito Muito Me Alimentar Bem. ************************************************************************************** - E quando eu Como Pouco e me Alimento Pouco no Outro Dia eu Ainda Estou Com uma Fome Leve e que me Deixa Mais Fraca. Assim Eu preciso Comer Bem Sempre! **************************************************************************************************** - Assim Eu Peco ao Meu Presidente Michel Temer e a Minha Senadora Ana Amelia e ao Meu Presidente: Francoise Hollande, Para que Voces Nao Deixem que Me Tirem o Alimento Nunca. Assim Nao deixem que eles Me Tirem o Alimento nao Por Favor, porque Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Devido a Falta de Alimentos tambem, Meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo! *********************************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e a Minha Senadora Ana Amelia e ao Meu Presidente: Francoise Hollande! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: