quinta-feira, 30 de março de 2017

Caminhar a Pé nesta Minha Viagem, Faz a Minha Viagem Evoluir ou é Melhor Parar e Solicitar a Carona, Por Favor, Amigos!

- Caminhar a Pé nesta Minha Viagem, Faz a Minha Viagem Evoluir ou é Melhor Parar e Solicitar a Carona, Por Favor, Amigos! ############################################################################################ - De Acordo com a Minha Experiencia neste Ultimos Trinta Dias, Viajando pelo Peru Amado, por Ecuador e pela Colombia Amada, Eu Penso que Nao. - Assim nao Adianta de Nada Caminhar a Pé, Porque isto nao Faz a Minha Viagem Evoluir mais rapidamente! ################################################################################################ - Entao Eu Penso que é Melhor para Mim Ficar Quieta em um Local Apropriado com Sombra ao Sol e com Protecao contra a Chuva, e Solicitar a Carona do que Caminhar a Pé o Dia Todo, Por Exemplo! - Contudo Eu Preciso ter a Certeza de que isto é Verdade, e de que é a Realidade Para Mim, Hoje! ############################################################################################ - Porque Agora eu Estou Caminhando com a Mochila nas Costas e ela Fica mais pesada Dependendo do Prego que está no meu Corpo. - Entretanto ha tambem "O Prego" que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" que sempre me Obriga á Sair Caminhando Debaixo do Sol Quente, Contantemente! - E ha tambem o Fator de Ser Dificil Caminhar Debaixo de Sol Quente. E ha ainda o Fator que Destroi a Beleza do meu Rosto e do Meu Cabelo e do Meu Corpo, Devido ao Sol quente Demais! ################################################################################################# - Contudo, Eu tenho que ter a Certeza de que é Melhor eu Nao Caminhar e Aguardar a Carona, Por Favor, Amigos!

Nenhum comentário: