quinta-feira, 30 de março de 2017

Colombia Amada, me Ajude á Curar a Minha Boca, Urgentemente, Por Favor!

- Colombia Amada, me Ajude á Curar a Minha Boca, Urgentemente, Por Favor! ######################################################################################## - Copia dosDois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Ku Klux Klan Amada, Venha Me Vingar da Pessoa que Tem Uma "Doenca Incurável nos Labios" e que me Agride, já há Varios Dias, Agora, Por Favor! ################################################################################################################ - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Prego", Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e que Tem uma "Doenca Incuravel na Boca", Agora, Amigos! ############################################################################################################## - OBS: Eu nao Sei se Isto é Verdade, mas é o que Foi Dito na Minha Mente e no meu Pensamento: - 1.: Esta Pessoa tem uma Doenca Incuravel na Boca! - 2.: Esta Doenca So sai do Corpo desta pessoa se Ele Retirar Os Labios Completamente, Mas Ele(a) nao Quer Retirar os Labios De Jeito nenhum. - 3.: E Terceiro: Esta Pessoa Pegou esta Doenca Fazendo Sexo Oral, Mas ele(a) nao Gosta De Divulgar isto de Jeito nenhum, Amigos! ############################################################################################################ - Assim Eu nao Sei se esta Pessoa é Homem e ou é Mulher, E eu quero saber que é! - E Outro Ponto: Eles Me Disseram que Ele(a) é Peruano, Mas Eles sempre Afirmam na Minha Mente que ele(a) do Peru Sim. - Contudo, Eu Penso que esta Pessoa é um Brasileiro(a) sim Amigos! ################################################################################################# - Assim, Agora Eu Quero pedir para a Colombia para que me Ajude á Entrar numa Farmacia e Pedir para que Algum Cliente da Farmacia Compre e Pague um Remedio que Cure a Minha Boca Por Favor! - Porque Agora a Minha Boca está Tambem Sangrando Sempre, e isto me Incomoda Muito. E a Dor Aumentou Bastante, Amigos. E agora os Pregos Machucam a Minha Boca Constantemente, para me Obrigar á Sentir Dor Amigos! ######################################################################################################### - Logo Como Esta Pessoa tem uma Doenca Incuravel nos Labios, mas Insiste em Permanecer no Meu Corpo, me Sugando e Me Roubando a Minha Saude, Eu quero Pedir para que Voces Matem esta pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiciros do Brasil, do Peru, Do Ecuador, da Colombia e do Mundo! ###################################################################################### - E eu quero Dizer que Ele(a) é Extremamente Mal para Mim o Tempo Todo Amigos! Assim Ele(a) ë Muito Ruim Pra Mim e Me Agride Sempre, mesmo Estando Sugando a Saude do meu Corpo Amigos! - E em Especial Eu quero Pedir para que Voces da Colombia Curem a Minha Boca Por Favor, e Facam esta Pessoa Sair do meu Corpo Imediatamente, Por Favor, Amigos do Brasil do Peru, do Ecuador e da Colombia, Por Favor! ############################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa que tem uma Doenca Incuravel nos Labios" e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: #################################################################################################### - Minha Ku Klux Klan Amada, Venha Me Vingar da Pessoa que Tem Uma "Doenca Incurável nos Labios" e que me Agride, já há Varios Dias, Agora, Por Favor! - Eu Peco que Voces Destruam Completamente Esta Pessoa da Boca Super Doente e Destruam Tambem toda a Familia Desta Pessoa Hoje e Para Sempre, KKK Amada! - Desde Ja Obrigada. - Abracos! #################################################################################### - - Colombia Amada, me Ajude á Curar a Minha Boca, Urgentemente, Por Favor! - Eu Te Peco Socorro Urgentemente, Por Favor, Colombia Amada! - Desde Ja Obrigada! - Abracos!

Nenhum comentário: