quinta-feira, 30 de março de 2017

Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino da Colombia" que Me Estuprou e que "Queria Ser Dono do Meu Corpo", Nestes Dias 30/03/17 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino da Colombia" que Me Estuprou e que "Queria Ser Dono do Meu Corpo", Nestes Dias 30/03/17 Agora, Por Favor ######################################################################## - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Porque Eu Tenho que Ser Estuprada, Amigos! ################################################################################################### - No Peru os Estupros eram quase imperceptiveis e me Incomdavam Pouco! - Contudo no Ecuador o Primeiro Menino que estuprou na Noite em que Eles me Deixaram Antes de Uma Peaje Doeu Demais e eu Ainda quero pedir Vinganca contra Ele e contra os Pais Dele. - E tambem um Outro Menino que me Estuprou no Ultimo Dia, no dia em que Eu Sai do Ecuador para vir para a Colombia, Tambem Doeu Demais na Minha Vagina. - E aqui na Colombia nestes Ultimo Dias um Menino me Estuprou Durante o Dia, e A Minha Vagina Doeu Demais. E eu Fiquei Muito Ferida Com Ele tambem Porque Depois de Ter me Estuprado, ele Veio Ser Prego e Veio Ficar no meu Corpo por um Longo Tempo, E ele diferentemente dos Outros Meninos, nao queria ser Somente o meu Dono, me Dominar com Violencia e Me Transformar na Vitima Dele, Ele queria Além disso ser Tambem o Dono do Meu Corpo, Assim Ele Queria a Minha Inteligencia para Ele e a Minha Personalidade toda Somente para Ele. E isso me Deixou Muito Ferida Com Ele, Amigos! - Logo Eu quero que Voces Mate este "Menino Estuprador da Colombia" Imediatamente Amigos, para que ele Nunca mais Faca Sexo Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - E em Especial Eu quero pedir "Uma Super Vinganca" Contra os Pais Dele, Que Dure, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado, do Meu Peru Amada, do Ecuador e da Colombia Amada e Do Mundo! ####################################################################################################### - Assim Primeiro Eu Quero Saber Porque Alguns Estupros Doem Muito Mais do que Outros Estupros Amigos! - E A Minha Pergunta Especial neste Post é Esta: Porque Eu Tenho que Ser Estuprada, Amigos! ###################################################################################### - E Porque os Pais Fazem estes Meninos Gostarem Muito de Vir me Estuprar Amigos! - E Porque os Meninos Adoram e Amam e Gostam Muito de Vir me Estuprar Amigos! ######################################################################################## - E Porque Eu nao Faco Sexo mas Tenho que Ser Estuprada? - Entao Para Concluir: Porque Eu Tenho que Ser Estuprada? - Cópia do Post Anterior Acima: ############################################################################# - Minha Amada Ku Kux Klan Venha Me Vingar do "Menino da Colombia" que Me Estuprou e que "Queria Ser Dono do Meu Corpo", Nestes Dias 30/03/17 Agora, Por Favor! - E Depois de Me Estuprar Ele Era o Dono do Meu Corpo e da Minha Boca e da Minha Mente, KKK Amada. E ele com Muita Desfacatez Me Agredia Muito quando ele Conversava na Minha Boca Com Muita Arrogancia e com Muita Tranquilidade, KKK. - Logo Eu peco que Voces Facam um Super Vinganca Contra este Menino da Colombia e Contra os Pais Deles, que Dure Hoje e para Sempre, Por Favor, KKK Amada. - E Eu quero Pedir para que Voces Matem Este "Menino da Colombia" Imediatamente, para que Ele nao faca Sexo Nunca mais Por Favor, KKK. - Desde Ja Muito Obrigada, Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: